Caras pintadas voltam às ruas, desta vez em Gramado. Contra os ladrões do Mensalão ? Nada disto. Só Renan, PMDB, leva o troféu.

- Agora, falta sair às ruas para pedir a imediata prisão dos mensaleiros do PT - Zé Dirceu, Genoíno e Delúbio - além da conclusão das investigações sobre a liderança de Lula na roubalheira do Mensalão.

É verdade que o presidente do Senado já não estava mais na cidade (ele foi embora do Kurotel um dia antes, na quinta) mas ainda assim 50 pessoas, entre estudantes, trabalhadores e turistas, protestaram - no fim da tarde desta sexta-feira em frente ao Palácio dos Festivais, irritados contra a presença do senador Renan Calheiros na cidade. Os manifestantes apresentaram-se com rostos pintadas e nariz de palhaço gritava palavras de ordem contra a corrupção.

8 comentários:

Anônimo disse...

fazer protesto contra Renan e Sarney eh moleza...

eles nao tem apoio popular ou de "movimentos sociais"...

eh com protestar contra o cristianismo, ninguem faz nada contra quem protesta...

quero ver eh peitar Lula e seus mensaleiros...

Anônimo disse...

Sobre sair as ruas, espera deitado para não cansar. Isso só a militância do PT sabe fazer, o resto é o resto, como aí na foto, meia dúzia de caramingúas...

Anônimo disse...

Contra o Zé Dirceu, Genoino, Delubio e demais quadrilheiros nada fizeram, por isso pode ser dito que estavam adequadamente vestidos, palhaços.

Anônimo disse...

Poderiam aproveitar na passagem pelo pedagio de Campo Bom e protestar contra a tarifa que não "abaixou" e pagar tudo em modinhas de 5 centavos

Anônimo disse...

Crianças ignorantes! RENAN é o efeito, logo, a causa está na representatividade distorcida no Congresso.

Ainda não sabem, neste inicio do Século 21, que ainda está vigendo as CAPITANIAS HEREDITÁRIAS.

Anônimo disse...

CURIOSAMENTE, os tais de "carapintadas" não mostram a cara para pedir o impeachment de Lula et caterva, por ocasião do escândalo do MENSALÃO ou MENSALÃO DO PT ( 2005), o maior e mais grave escândalo da história brasileira!

Contra o ex-presidente Fernando Collor de Mello, cujo seu partido, PRN, era insignificante, porque nanico, além do FATO dele, Collor, não ter, a exemplo de Lula, comprado parlamentares, entre outras bisonhices do então jovem presidente de Alagoas, os referiodos "carapintadas" saíram as ruas, em protesto, MAS E CONTRA LULA e seu ( des) governo, porque a apatia e/ou desinteresse???

Com a palavra o guerreiro e saudoso Alborghetti, o qual disse tudo e mais um poco! Confiram:

"Alborghetti manda carapintada tomar no cu"

http://www.youtube.com/watch?v=x87McDDJOzg


Almirante Kirk

Anônimo disse...

esses aí (meia dúzia) não são caras pintadas, queriam notoriedade perante a mídia.

Aquiles disse...

Até os pederastas e lésbicas reúnem mais dos seus na "parada LGBT" de São Paulo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/