Tarso avisa que prisões em Santa Maria devem servir de "exemplo"

O governador Tarso Genro anunciou nesta segunda-feira que as prisões ocorridas em Santa Maria devem servir de "exemplo". A falta na entrega de documentação das imagens da tragédia já é vista como ocultação de provas.  As prisões do proprietário Alessandro Spohr  e de dois músicos da banda Gurizada Fandangueira foram feitas porque a Polícia os responsabiliza diretamente, de acordo com o delegado Sandro Meinerz. Outro  sócio da boate de Santa Maria, Maurcio Hoffmann, continua foragido

8 comentários:

Anônimo disse...

Quando será preso o prefeito da cidade ? E o comandante dos Bombeiros ?
Ora, correta a prisão dessas pessoas, mas, e os agentes públiros (ir) responsáveis, ficam livres ?

Anônimo disse...

FAZER CUMPRIR AS LEIS NÃO É NECESSÁRIO RIGOR NEM EXEMPLO, É SÓ CUMPRIR.
ALTAMIRO

Anônimo disse...

Espera-se que após a identificação das VERDADEIRAS CAUSAS e de quem permitiu que estas verdadeiras causas existissem também sejam presos.

Campao disse...

Plíbio,li uma postagem no Facebook em que a pessoa informa para uma amiga sobre essa tragédia e diz que casa de espetátucolo fora interditada em agosto, mas que funcionava por força de uma Lininar obtida na Justiça de Santa Maria.Será isso verdadeiro?

Anônimo disse...

A vida dos jovens foram. O tenente Tarso devia ver sua responsabilidade em prejudicar o serviço dos Bombeiros, que esperam uma solução do peremptório. Nada salvará tenente Tarso.

Anônimo disse...

que absurdo. e o tar$o é advogado...

Anônimo disse...

Deviam começar pelos seus companheiros Dirceu, Lula, Delúbio entre outros marginais que compõe o atual governo.

Anônimo disse...

Na verdade, na verdade,os culpados, pela linha de raciocinio do jornaleiro, digo, editor e seus seguidores sanguinolentos são Lula e Dirceu pela morte dos jovens na boate.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/