Dilma foi perfeita no caso de Santa Maria, bem ao contrário de Lula e do seu assessor top-top no caso da TAM

Foi perfeita a série de aparições, entrevistas e ações empreendidas pela presidente Dilma Rousseff no caso da tragédia de Santa Maria, desde que decidiu abreviar a estada no Chile e viajar ao RS.

. Ela agiu bem diferente do que fez Lula nas tragédias da TAM e de Petrópolis, quando simplesmente desapareceu de cena.

CLIQUE AQUI para examinar a reportagem na qual o assessor de Lula, o gaúcho Marco Aurélio Garcia, faz o seu famoso top-top, logo depois do noticiário sobre o caso TAM, no Jornal Nacional.

4 comentários:

Anônimo disse...

EU NAO APOIO O PT MAS CONCORDO INTEGRALMENTE CONTIGO QUE A DILMA FOI EXEMPLAR NESTE CASO.


PARABENS AO POLIBIO PELA GRANDEZA EM RECONHECER A GRANDEZA EM NOSSOS INIMIGOS POLITICOS QUANDO ELES EVENTUALMENTE A DEMONSTRAM, COMO FOI NESTE CASO. 10 PARA O POLIBIO E 10 PARA A DILMA.

Anônimo disse...

talvez ela tenha aparecido porque o governo dela, de maneira direta, não teve relação com o episodio...

mas se fosse um lugar administrado ou sob os cuidados do governo federal, como são os aeroportos, talvez ela tivesse dado o pé na tabua, como aquele imprestável fez...

Anônimo disse...

A presidenta Dilma pode não mostrar os dentes facilmente, mas ela tem classe, tem finesse, coisa que falta no lulinha e seus capangas. Ela é mãe e avó, o fato de ser uma ex-guerrilheira e hoje uma presidente sisuda não tirou dela os sentimentos. Atuação impecável da sra. Dilma. E também do seu Ministro da Saude que está se mpstrando incansável.

Anônimo disse...

Concordo com a opinião do Anônimo
das 20:07.
É muito fácil ao político, não tendo responsabilidade sobre os fatos, aparecer, mostrar a "cara" e fazer bonito, quando sabe que não precisará dar explicações!...