Seguindo o mau exemplo de Tarso, prefeito Fortunati também entra em férias, neste caso, apenas 15 dias depois da posse

A partir desta quinta-feira e até o final do mês, o vice-prefeito Sebastião Melo, PMDB, fará sua estréia como prefeito de Porto Alegre.

. É que o prefeito José Fortunati resolveu tirar férias apenas meio mês de empossado no cargo. 

- Como se sabe, lei alguma prevê férias para presidente, governador e prefeitos.  

9 comentários:

Anônimo disse...

Pelo jeito todo mundo tirou ferias neste RS do PT. quem pagou o IPVA (IPVA + seguro + certificado) em dezembro, ainda não recebeu o documento.

Os absurdos R$ 40,95 que o PT cobra de taxa de expedição do certificado, não são suficientes para agilizar o processo de entrega pela primeira vez em anos. Mesmo apos impresso os documentos, não consta envio pelos correios do SEDEX. A corja do funcionalismo público não tem competência nem para enviar correspondência, ou então estão de férias.

Anônimo disse...

se nao existe lei, eles fazem por eles mesmos...

quando eleitos, adotam o lema "a lei sou eu"...

Anônimo disse...

Caro blogueiro:
Se nenhuma lei prevê estas férias, como eles estão gozando-as? Se realmente não existe esta previsão, pq vc não formula uma denuncia no órgão competente, ao invés de ficar apenas noticiando? Vamos agir!

Anônimo disse...

se não existe essa lei de ferias para presidentes, governadores e prefeitos, sugiro que seja criada e que eles tenham um minimo de 180 dias(contando somente os dias uteis)de ferias por ano. e com direito a um cartão corporativo para cobrir qualquer despesa (possível ou imaginável) pois afinal de contas eles merecem e tem seus suplentes e vices para enrolar o povo em sua ausência,portanto não fazem falta alguma.

Anônimo disse...

No caso de Fogaça, digo, Fortunati o jornaleiro, digo, jornalista é mais complacente. No caso de seus seguidres, sanguinolentos então, se quer vão piar.

Anônimo disse...

Fortunati, antes da posse já havia tirado um período de férias.
Agora, deixa, novamente, a cidade. Cidade que, mesmo nas férias, apresenta trânsito confuso por causa das obras das BRTs, descontentamento de rodoviários que ameaçam provável greve, conflitos entre secretários e seus adjuntos, a não definição do 3.º escalão do governo e por aí vai.
Não poderia, simplesemnte, tirar uns dias na semana do Carnaval?

Luiz Vargas disse...

A prefeitura está esburacando toda a cidade e as empresas contratadas fazem o servicinho em passo de tartaruga.
E o cumpanhero Fortunatti vai gozar férias!
A Av. Protásio Alves está esburacada da Saturnino de Brito até a Av. Osvaldo Aranha, a Av. João Pessoa também, a Anita Garibaldi idem, a Av. Salvador França está sem trânsito entre a Av. Piranga e a Av. Bento Gonçalves.
É uma vergonha que um pequeno trecho do corredor de ônibus, na Av. Azenha, que vai da Panambra até a Av. Ipiranga, esteja há uns três meses do mesmo jeito. E as empresas trabalhando a passos de tartaruga. Se fosse na China ou no Japão o serviço já estaria praticamente terminado.
Está todo mundo quietinho.
Quero ver a chiadeira e o caos, quando após o carnaval iniciarem os períodos escolares e quando vier o início de março, quando a cidade começa a voltar ao ritmo normal.
Pelo ritmo lerdo destas obrinhas a copa do mundo em 2014, vai ter terminado e, talvez, nas eleições municipais de 2016 (ano eleitoral, eleições municipais), o cumpanhero Fortunatti apareça em fotos inaugurando obras.

Anônimo disse...

Mentalidade de funcionário público.

Anônimo disse...

Não dá para comparar Tarso com Fortunati. Tarso Genro é um homem de estado, tem formação jurídica, cultura política e filosófica; Tarso Genro foi eleito com um Plano de Governo com inspiração em um Projeto Político e Público que está dando certo no Brasil. Já o Fortunati representa o contrário de tudo isso!Ass. Neli Colombo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/