Saiba por que (e quanto rendem) os investimentos em Fundos Imobiliários

O editor conversou nesta quarta-feira com Leandro Ruschel,  diretor da Leandro & Stormer, Porto Alegre, que opera na área. Ele passou uma informação surpreendente sobre uma das mais apetitosas opções de investimento do momento, no caso os Fundos Imobiliários.

- No ano passado, a média de rendimento dos Fundos foi de 25%.

. Nada se comparou a isto, nem mesmo ouro, Bolsa ou Fundos Financeiros. . Basicamente existem dois tipos de Fundos Imobiliários, aqueles que Leandro Rushel chama de “Fundos de Papel”, lastreados em títulos (recebíveis), e “Fundos de Tijolo”, que são aqueles lastreados em imóveis, vindo o rendimento dos aluguéis. 

. Os bancões apostam cada vez mais nos Fundos Imobiliários. O BB acaba de criar um deles, lastreado nos aluguéis das suas agências. A XP criou o XP Gaia, que registra operações feitas também pela Leandro & Stormer.

- As quotas dos Fundos Imobiliários são negociadas em Bolsa, portanto contam com liquidez muito grande. Na Bolsa de SP, ocorrem negócios de R$ 100 milhões todos os dias.

LEIA a seguir a entrevista completa de Lenadro Ruschel.
Site: www.leandrostormer.com.br

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/