- No ano passado, a média de rendimento dos Fundos foi de 25%.
. Nada se comparou a isto, nem mesmo ouro, Bolsa ou Fundos Financeiros. . Basicamente existem dois tipos de Fundos Imobiliários, aqueles que Leandro Rushel chama de “Fundos de Papel”, lastreados em títulos (recebíveis), e “Fundos de Tijolo”, que são aqueles lastreados em imóveis, vindo o rendimento dos aluguéis.
. Os bancões apostam cada vez mais nos Fundos Imobiliários. O BB acaba de criar um deles, lastreado nos aluguéis das suas agências. A XP criou o XP Gaia, que registra operações feitas também pela Leandro & Stormer.
- As quotas dos Fundos Imobiliários são negociadas em Bolsa, portanto contam com liquidez muito grande. Na Bolsa de SP, ocorrem negócios de R$ 100 milhões todos os dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.