Vivo falha sinal em SP, PR, SC e Rio Grande do Sul

Após usuários de São Paulo reclamarem sobre falhas na cobertura de serviço da Vivo nesta quarta-feira, a operadora informou que parte da rede de sinalização nos Estados de Paraná, de Santa Catarina, de Rio Grande do Sul, além de São Paulo, também foram atingidos e apresentaram instabilidade. Segundo a empresa, as redes afetadas estão sendo gradualmente recuperadas, porém, a companhia ainda não informou a estimativa de clientes atingidos nem a previsão de retorno total dos serviços.

. Segundo a Telefônica Vivo, as falhas começaram por volta das 12h15 de hoje, afetando os clientes da rede móvel. "Os clientes da rede fixa, com centrais privadas convergentes de São Paulo, também podem ter sido afetados", diz a operadora.

. A operadora disse também que está fazendo o diagnóstico da falha e que prestará as "devidas informações tão logo estejam disponíveis".

- Alguns usuários utilizaram o Twitter para reclamar da falta de área da operadora, citando que, em alguns casos, além das falhas na cobertura, as chamadas eram completadas, porém, que a qualidade delas foi afetada. 

* Clipping Terra


O MELHOR DO RS, SEGUNDO VEJA
Bier Markt
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

Um comentário:

Anônimo disse...

A vivo tem andado ruim desde dezembro, da sala de minha casa não pego sinal, tenho de subir no segundo piso e ficar apontando para a janela. Ao tentar reclamar no teleatendimento, fiquei quarenta minutos ouvindo música até ser atendida e quando isso aconteceu o sinal estava tão ruim que nada consegui resolver.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/