Augustin, Chalita e Afif para o ministério de Dilma?

Além de Arno Augustin, PT, para a Fazenda, é certo que a presidente Dilma Rousseff escolherá para o ministério, também Gabriel Chalita, PMDB, e Afif Domingues, PSD.

. Chalita recebe prêmio pelo apoio a Fernando Haddad, enquanto que Afif representa a quota do PSD no apoio a Dilma.

- A presidente terá reunião neste sábado com Lula, que parece cada vez mais disposto a demonstrar que seus poderes são ilimitados (leia análise sobre isto na seção Por Trás da Notícia, nesta página, a seguir). 

2 comentários:

Surfista Prateado disse...

E ainda tem alguém que acha que o Brasil tem jeito...

Anônimo disse...

Saiu no Estadão:



Comissão da OEA aceita denúncia do caso Herzog


A Comissão Interamericana de Direitos Humanos, ligada à Organização dos Estados Americanos (OEA) admitiu oficialmente o caso Vladimir Herzog, torturado e morto em 1975.

A decisão, adotada no final do ano, mas só divulgada agora, dá início uma nova fase de análise da denúncia apresentada pelos familiares do jornalista. O objetivo principal é definir a responsabilidade do Estado brasileiro pela tortura e morte do jornalista. Também será analisada a possível omissão do Poder Judiciário em relação ao dever de investigar, processar e punir graves violações de direitos humanos.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/