Artigo, Eliane Cantanhêde - Dilma e Haddad: Lula faz questão de demonstrar como manda nos seus dois paus mandados

- Lula não está moribundo na cama de um hospital de Havana, Cuba, de onde manipula seus marionetes na Venezuela, mas também maneja como quer seus paus-mandados, Dilma Roussef e Fernando Haddad. E faz questão de demonstrar quem é que manda, como explica a jornalista Eliane Cantanhede na sua coluna de hoje do jornal Folha de S. Paulo. Chefão do Mensalão, há 70 dias fugindo de entrevistas com jornalistas dignos deste nome, denunciado pelas patifarias praticadas pela sua amante Rosemary, Lula continua livre, leve e solto, mandando como rei do pedaço, pelo menos enquanto não é investigado, denunciado e preso. É a este tipo de esbórnia que foi reduzido o Brasil desde que o PT foi para o Planalto se refestelar.  Leia. O título do artigo é apenas "O rei".

 Chega a ser patética a foto de Lula no gabinete do prefeito de São Paulo, sentado entre Fernando Haddad e a vice Nádia Campeão, dando ordens, mostrando quem é o chefe. Pobre Haddad.

Não satisfeito em impor seus candidatos à Presidência e à Prefeitura de São Paulo, não satisfeito com as duas vitórias espetaculares e não satisfeito com a percepção geral sobre quem manda e quem obedece, Lula quer mais: quer oficializar publicamente a tutela dos pupilos.

Chegou de férias num dia, assumiu a prefeitura no dia seguinte e já determinou que a prioridade é conter as enchentes e as chacinas na capital. Os efeitos no marketing e na popularidade são muito danosos...

Reduzido a pau-mandado, Haddad não vai poder reclamar quando os secretários despacharem diretamente com Lula, assim como os ministros de Dilma fazem fila na porta dele quando realmente importa.

CLIQUE AQUI para ler. 

17 comentários:

Anônimo disse...

Dale Lula, Dale "postes", mijem nessa direitalha asquerosa...

Unknown disse...

Vc poderia dizer as seguidores com quem a tal Eliana e casada. Assim os seguidores teriam a oportunidade de analisar a lisura e a imparcialidade da dita jornaleira.

Zeca Tatu disse...

Tava eu feliz da vida pescando para o meu sustento, quando então veio um SAPO BARBUDO e me disse pra eu pegá a tal borsa famigla. Resultado, voltou o amarelão que tinha sumido há vinte anos.

Uai, bem feito pra mim por ter ouvido um sapo barbudo. Agora, pra me curar vei levar outros trinta anos.

Alberto/NH disse...

Que nojo! Cadê o MP, TCU, Polícia Federal, etc?

Anônimo disse...

Inveja de quem trabalha (direita) mata.

Anônimo disse...

A que ponto chegou a política no Brasil, é a desmoralização total !

Surfista Prateado disse...

Todos postes aceitam porque estão de olho no poder quando Lulla morrer (mesmo que isso INFELIZMENTE demore).

Anônimo disse...

são de mesmo partido, "conversam" o que ela quer?

O aécinho não veio fazer campanha para o psdb em Pelotas? O aécinho não elegeu seu sucessore em MG?

Oswald disse...

O Carlos Scroto e os demais anômimos da vida não conseguem largar o jornaleiro. Cuidado, os postes são de madeira, ocos e serão derrubados pelos cupins.

Unknown disse...

A manifestacao mais interessante da Catanhede e aquela, na convencao da tucanalha, partido do marido dela, aonde, em extase, a jornaleira diz que: "a massa tucana e mais cheirosa e, como nao poderia deixar de ser, e transportada em onibus novinho". Eu imagino uma jornaleira, como esta, tenatndo explicar etica profissional, para os seus. Deve ser interessante, ne? Assitam o video, esta na rede, e deliciem-se com a imparcialidade de jornleira.

Anônimo disse...

Só no Brasil que uma besta dessas manda em alguém.

Anônimo disse...

Eles sabiam que seriam mandado pelo cara mais sabido do planeta. Aguentem.

Anônimo disse...

Ah então gremista só casa com gremista, colorado só com colorado, petralha só casa com petralha....Ai os que criticam a ditadura agora impo~em a ditadura da ideologia da esquerdalha. Eu não gosto da Catanhede e não me interessa se ela é casada com um tucano, mas tem o direito de dizer a assumir o que que escreve, é fácil falar em democracia (para os outros) mas viver a democracia é dificil para muitos...ou não?.

assinado Joel Robinson

Anônimo disse...

O asqueroso das 10:45 dá bem a medida de como elles tratam os brasileiros que discordam delles.

Por que não vão à Cuba que os pariu?

Psy disse...

Nossa SGARBI, papai e mamãe devem ter um orgulho de você... Mesmo que a idade tenha chegado, continua sendo o mesmo moleque engajado no grêmio estudantil. Aquele que acredita na bondade do camarada Stalin, na maravilha do socialismo moreno e prinipalmente no mesias Luiz Inácio. E' com gente assim que o Brasil decola!

Anônimo disse...

Esses bando de ladrões da quadrilha do mensalão, tão visitando o teu blog e dando palpite, Políbio. Não posta os comentários dessa quadrilha, elles não tem argumentos. O Blog de vcs é o blog da rosane de oliveira da ZH.

Anônimo disse...

Os elementos de direita, digo, os sanguinolentos do Blog não aceitam nem que lula converse com seus colegas de partido. Má vão se enchergar seus faXistas (com x).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/