Revista IstoÉ revela como Lula será investigado pela PGR

Dois anos depois de deixar o Palácio do Planalto, aclamado como um dos presidentes mais populares do País, Lula se depara com o constrangimento de ser alvo de investigação cujo processo correrá na primeira instância da Justiça Federal.

. As recentes acusações de Marcos Valério, de que o esquema do mensalão teria ajudado a bancar despesas pessoais do ex-presidente em 2003, motivaram, nos últimos dias, a realização de uma série de reuniões entre o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, subprocuradores e pelo menos quatro ministros do STF, entre eles o presidente do Tribunal, ministro Joaquim Barbosa.. Nos encontros, ficou acertado que, logo depois do julgamento do mensalão, Gurgel irá pedir a abertura de um novo inquérito para apurar as denúncias de Valério que supostamente envolveriam diretamente o ex-presidente.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

15 comentários:

Unknown disse...

E aquela vigerice, patrocinda pelo FHC e o seu fiel escudeiro, o Sejao, que foi a COMPRA DE VOTOS para aprovar a emenda da reeleicao, sera investigada quando? O bacana num pais de canalhas, é que a justica, a imprensa e os deformadores de opiniao, possuem lado. Igual aqueles imbecis que torcem por algum clube de chutador de bola.

Anônimo disse...

O editor deve atentar para o fato de que já houve um processo contra Lula que acabou arquivado, por que os digníssimos procuradores denunciaram o ex-presidente de forma equivocada. Parece que chutaram a gol, displicentemente, a não fazer...

Anônimo disse...

Os dois cidadãos acima tem razão, o mensalão começou com o FHC, e estão julgando apenas alguns petistas.
Não temos mais os poderes da nação, estão todos corrompidos.
PSDB = PT = CORRUPÇÃO.

Luiz Vargas disse...

Seu Carlos Sgarbi faz dez anos que o FHC desencarnou.
A quadrilha PeTralha está há dez anos no poder. Em 2014, farão doze anos!
Por que vocês PeTralha$, não mudaram tudo aquilo de errado que achavam que deveria mudar????
A grande questão é a seguinte: para desviar a atenção de tudo aquilo, que os "paladinos da ética, da honestidade e do caráter" pregavam antes, vale qualquer coisa, inclusive se valer de sabujos para fazer servicinhos típicos de gente lobotomizada ou sem cérebro, que só sabe pensar aquilo que é mandado que pensem.
Querem me fazer acreditar que o mar de lama e corrupção em que os quadrilheiro$ PeTralha$ estão metidos é miragem ou imaginação e que no máximo que só estão fazendo aquilo que os outros já faziam antes.
Vai procurar a tua turma seu Carlos Sgarbi. Vai procurar a tua turma que é a turma do Zé Dir$eu, do Zé $arney, do Paulo Maluf, do Fernando Collor de Mello, do Renan Calheiros, do Jader Barbalho, do Romero Jucá, etc....

Anônimo disse...

Impressionante como a raiva dos Mujahedins do PT se voltou contra o editor. Saudades dos tempos em que petista desfilava de Lada com o adesivo "Eu não leio Zero Hora"...

Unknown disse...

O asno do Luiz é daqueles que acreditam que o dinheiro e vigarice patrocinada pela tucanalha veio de Marte. Meu caro asno, Luiz, eu nao to nem ai se o PT e seus lideres irao pra cadeia, o que acho é que asnos, como vc, penam como aqueles imbecis que torcem pra clube de chutador de bola. O meu time pode fazer gol de mao, impedido, etc., mas o adversario (ou seria inimigo?) tem que jogar limpo. E mais ou menos como pensa e atua a dita imprensa imparcial, que passou anos "esquecendo" da amante do FHC, da compra de votos, do Sivam, das privatarias, dos dialogos entre o M de Barros e o Sociologo Moreninho, do negocinho dos Genericos, etc. Mas continue assim, Luiz, pois em 2014, como vc e qualquer outro asno sabe, o Sapo Barbudo voltara e o poste dele se reelegra. Adapatando aquela declaracao do homem de Marketing do Clinton, "é o povo, seu idiota quem decide".

Anônimo disse...

O Senhor LuiS Vargas não conhece a Constituição Federal, art, 37, par. 5o, segundo qual "crimes contra a administração pública não prescrevem", logo, independente da data que FHC governo pode e deve ser invesitigado, alias, pela ordem dos crimes, já deveria ter sido investigo, só não foi, segundo o Senador Pesdor Simom por causa de um tal de Procurador Geral da República, chamado pelo Senador de "engavetador geral da república".

Anônimo disse...

O Senhor LuiS Vargas não conhece a Constituição Federal, art, 37, par. 5o, segundo qual "crimes contra a administração pública não prescrevem", logo, independente da data que FHC governo pode e deve ser invesitigado, alias, pela ordem dos crimes, já deveria ter sido investigo, só não foi, segundo o Senador Pesdor Simom por causa de um tal de Procurador Geral da República, chamado pelo Senador de "engavetador geral da república".

Anônimo disse...

Esses petralhas só tirarão suas presas do pescoço da nação na base da porrada. Daqui a pouco a população decente vai chamar pelos militares e eles vão dizer: se ferrem aí.

Anônimo disse...

Se o FHC roubou e o PT, em 10 anos de poder não fez nada, o PT é, no mínimo, conivente com o roubo.
Ou seja, mais um crime praticado, que é o de saber de irregularidades e não fazer nada.

Anônimo disse...

As coisas tem seu tempo para acontecer, nesse momento é a vez dos pts prestarem as contas com a justiça, após os homens da lei devem chamar o fhc e temos que fazer uma constituinte urgente sem politicos palpitando, temos ótimos segmentos da sociedade, tipo, juizes, oab, coroneis, etc, temos que ter uma constituição enxuta e com as leis amarradas para que se evite varias interpretações, é impossivel o cara roubar descaradamente uma nação pegar oito anos de cadeia e não ficar um dia preso, chega ou nós cidadãos teremos que pegar em armas para libertar o brasil dos politicos e as gangues do chinelo a gravata, edus

Anônimo disse...

Pô Luiz Vargas, gostei do que falastes prá esses petralhas bando de quadrilheiros. Tão assaltando o país e a culpa toda é do FHC. Assim como disse o governador viajante que não gosta de governar, que o FHC é o culpado pelos apagões no estado. BANDO DE CORRUPTOS...!!!

Anônimo disse...

Os petralhas tiveram dez anos, com a faca e o queijo na mão, para colocar o FHC contra a prensa. Não fizeram por que? Ora, porque estavam com o rabo já preso a moral e a ética na lama e a alma vendida ao demo. Agora que o fiofó deles tá ardendo, ficam querendo puxar palha dos outros. Vão se ...!!!

Anônimo disse...

Carlos Petralhinha, tu ainda vens com FHC para justificar atos do teu Partido Quadrilha? Por favor, Carlinhos. Se havia corrupção no governo FHC porque voces não investigaram? Porque? Carlinhos? E o Collor, agora sócio do Ali baba? Por favor, Carlinhos...

Anônimo disse...

A Revista Isto É é chapíssima branca e já não tá aguentando. Pra vcs verem como estão as coisas. Só falata a Carta capital, mas esta nem com reza forte kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/