PT do RS e governos Tarso e Dilma já recebem Zé Dirceu como “herói do povo brasileiro”

A meteórica passagem do subchefe do Mensalão por Porto Alegre, sábado, foi marcada por uma série de atos simbólicos que demonstram de que modo o PT, o governo Dilma e o governo Tarso passaram a comprometer-se com a organização criminosa que roubou dinheiro público para corromper eleitores e parlamentares, visando perpetuar-se no Poder:
Apoio do Partido – Apesar das restrições que mantinha até há pouco em relação ao quadrilheiro do Mensalão, o presidente Raul Pont foi até a igreja Pompéia para o beija-mão a Zé Dirceu.
Apoio do governo Tarso – O governador ainda não conseguiu superar suas diferenças com o subchefe do Mensalão, mas enviou mensagem ao ato de uma das frações do PT, lideradas pelo deputado Paulo Ferreiras.
Apoio do governo Dilma Rousseff – O almoço de filé ao molho de camarão que o quadrilheiro do Mensalão traçou na casa do ex-deputado Carlos Araújo, só tem importância porque o anfitrião é uma espécie de eminência parda do governo da ex-mulher, Dilma Rousseff.
 
- A visita de Zé Dirceu ao RS.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse Raul Pont é um poço de cinismo. Na verdade nunca teve restrição nenhuma a José Dirceu. Só fez cena.

O próprio Zé Dirceu declarou numa entrevista à revista Piauí, que os petistas gaúchos que fingiam reprová-lo depois que estourou o Mensalão, eram os mesmos que antes do escândalo tinham se aproveitado da conexão gaúcha do esquema.

Além do mais, Paulo Salazar já havia desmascarado Raul Pont ao denunciá-lo e processá-lo por desvio de verbas públicas. Pon é um típico esquerdalha hard, raivoso e hipócrita. Capaz de matar e ir chorar no enterro!

Bastiat

Anônimo disse...

São os ratos movimentando-se em defesa da impunidade e da delinquência.

Anônimo disse...

FAZ TEMPO QUE DEUS E JESUS CRISTO ABANDONARAM A IGREJA CATÓLICA.
NÃO É PARA MENOS O deus É O JOSÉ DIRÇEU.
ATÉ O PADRE MARCELO APOIA O PT.
O LIVRO DELE FOI PARA O MEU LIXO, A SORTE QUE EU NÃO TINHA LIDO AINDA.

Anônimo disse...

A igreja católica está sempre do lado negro. Ora a noite de São Bartolomeu, ora a inquisição, ora um crente dela está envolvido na morte do Celso Daniel, e agora lavando os pés do José Dirçeu.
É por isso que há cada vez mais ateus no mundo ocidental.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/