Humor - Falta de luz no RS faz parte de campanha de marketing da CEEE

Quarta, 12 de dezembro de 2012 | 10h57
Falta de luz no RS faz parte de campanha de marketing da CEEE
Preocupada com os valores do Gaúcho, empresa incentiva o uso do fogo de chão.

PORTO ALEGRE, C.F – Após o temporal da madrugada de terça-feira milhares de Gaúchos em diversas cidades do RS ainda estão sem luz. Passadas 24 horas, a CEEE ainda não conseguiu solucionar todos os problemas, levando os Gaúchos a dormir em hoteis. Para os consumidores irritados a CEEE informa que a falta de luz trata-se de uma campanha de marketing incentivando os Gaúchos a voltar ao fogo de chão.

- Ficar sem luz é normal para o Gaúcho que sempre foi acostumado ao fogo de chão. Estamos incentivando esta busca pelas nossas raízes – disse a CEEE em comunicado oficial.

Apesar dos alimentos perdidos pela falta de energia elétrica os Gaúchos aprovam a campanha, mesmo com o calor que vem fazendo em toda a República. É o que afirma o tradicionalista Paixão Fagundes:
- Esquenta um pouco, né! Se ta fazendo 30 graus na rua, com o fogo de chão e mais o pala, aí vai a quase 50 graus – disse Fagundes.

CLIQUE AQUI para ler.

BIER MARKT
Bier Markt Vom Fass - na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Bier Markt  - também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). O melhor lugar para seu Happy Hour.

2 comentários:

Anônimo disse...

E o apagão do UOL???? Desde sábado sem provedor???

Aquiles disse...

É uma vergonha sem precedentes na História das empresas públicas gaúchas.

Do jeito que vai, os bugres gaúchos logo logo voltarão a se locomover com burros e jarretes, e a se comunicar com chasques e sinais de fumaça, como índios botocudos que são.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/