Artigo, Paulo Henrique Amroim - Dilma não é nada sem o PT

* Clipping Paulo Henrique Amorim. 
Título original: Dilma tem a ver com o mensalão, sim!

Saiu numa colona (*) do Globo, aquela que é o melhor Proust que o PiG (**) planaltino conseguiu produzir, a seguinte preciosidade:

A Presidenta está “azeda … com o mensalão, que não tem nada a ver com ela, entrando para atrapalhar o Governo, numa briga infecunda entre o presidente do STF e da Câmara …”

Como se sabe, o Palácio do Planalto, no atual Governo, passou a ser povoado por um conjunto significativo de neo-petistas pigais (**).Talvez seja um neo-petista esse “um de seus ministros “, o que passou a informação especialíssima ao colonista global.O amigo navegante deveria, porém, levar em conta que a Presidenta tem tudo a ver com o mensalão.Primeiro, porque foram condenados sem prova alguns dos arquitetos do edifico político que permitiu uma desconhecida economista mineiro/gaúcha tornar-se presidenta da República.Dilma deve mais ao Dirceu do que ao Celso Furtado.Dilma tem a ver com o mensalão, sim, porque a condenação sem provas de líderes políticos insubstituíveis do PT significa que, cedo ou tarde, a mesma excepcionalidade chegará aos seus (dela) calcanhares Ou a Presidenta se deixou contaminar pelos neo-petistas que a cercam e se esqueceu de uma expressãosinha – “luta de classes” – , que ela deve ter conhecido enquanto na cadeia ?E que a elite furiosa, anti-chavista que se instalou no Brasil e no Supremo, na bancada dos Chinco Campos, “tem lado”?

Ela acha que o julgamento do mensalão NÃO foi politico ?

CLIQUE AQUI para ler mais. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Poxa. Tem que ter estômago para ler este cara!

Milanos disse...

Esse ANÃO MORAL não merece estar em seu Blog - Que é isso Políbio???

Anônimo disse...

Paulo Henrique Amorim, Políbio? Ninguém liga para o que esse nanico moral pensa.

Unknown disse...

Foi tao politico, jornaleiro, que vc qualifica o Ze Dirceu de bandido e o Azeredo, o Clesio, o Aecinho, o Claudio Mourao, etc., de politicos. Mas ja sei, jornaleiro, é que o dinheirinho de Furnas, do Enduro da Independencia, da Cemig, etc., veio de Marte ne?

Anônimo disse...

Polibio! Não percas tempo com este.

Anônimo disse...

Essa desculpa de que foram condenados sem prova é a mais deslavada possível. Certamente existiram muitas provas, basta enumerar a quantidade de laudos periciais elaborados pelos peritos da Policia Federal.
A outra desculpa que diz que os ministros aplicaram erradamente a doutrina do "dominio do fato" também não cola, só serve para animar a petezada desesperada, pois pela doutrina do "dominio do fato" a qualquer custo, certamente o Chefe da quadrilha, o verdadeiro Ali Babá seria condenado fácilmente, e não se chegou lá porque os elementos de prova não permitiram; já o Zé estava envolvido até o pescoço, só não vê quem não quer.

Mordaz disse...

Mais uma confissão que ele é o Joseph Goebbels do PT, e que a ação foi um crime partidário do qual o partido não pode ser absolvido. E que nunca tivemos tão próximo do totalitarismo nacional socialismo neste país como agora. E sem oposição alguma, só fisiologista prontos a se venderem.

Anônimo disse...

Esse PHA, é a coisa mais suja e puxa saco de petralhacomunista que existe.

Anônimo disse...

UM SUJEITO CHAMADO PT TEM UMA MATILHA DE CÃES, CUJOS NOMES SÃO: PMDB, PDT, PSB, PP, E OUTROS CUSQUINHOS MAIS VAGABUNDOS.
QUANDO O PATRÃO PT COME CHURRASCO, DÁ UM OSSO COM UM POUCO DE CARNE PARA O PMDB, UM OSSO SEM CARNE PARA O PDT, UM POUCO DE GRAXA PARA O PSB E O SEBO PARA O PP. O RESTO DA CUSCADA COME O QUE SOBROU DOS OUTROS CUSCOS MAIORES.
E, OS CUSCOS DEFENDEM O PATRÃO PT, COM TODAS AS SUAS FORÇAS.
ISTO PROVA QUE OS CÃES SÃO OS MELHORES AMIGOS DO PT.

Anônimo disse...

è o amorzim da facção trotskista querendo derrubar a dama para reeleger o vagabundo... Sem provas PHA??? só porque ele é dos stúpids que, vendo a mão na massa, ainda assim, nega. Vai acabar se chamuscando também, pois as labaredas do cramuniõn dançam em frenéticos movimentos...

Anônimo disse...

Políbio:
1o- O Site 247 é financiado pelo governo penista.É a maior junção de colunistas de "M" petistas. Todos, do José Dirceu ao Manézinho tem coluna ali,
2o- O PHA Paulo Henrique Amorim é outro financiado e maior pagador de indenizações morais na justiça,quer da imprensa quer de pessoas.
3o.Na verdade PHA quer defender com mentiras a turma do Dirceu e o mensalão que pode tocar em Lula e quer cobrar um radicalismo maior que na verdade iria piorar a imagem dela.


4o-Ninguem ali mereçe um crédito, no dia ontem este 247 fez chamada de capa de que havia em curso no Brasil um movimento para derrubar Dilma e Lula.Cada dia eles inventam algo para alertar e chamar cumpanheirada .

Gilmar Moschem

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/