Apagão da Dilma - Presidente mente e culpa trabalhadores pelos apagões elétricos

Foi um horror a entrevista coletiva concedida por Dilma Roussef na quinta-feira, quando atribuiu os apagões elétricos a “erros humanos” dos trabalhadores das empresas de energia elétrica, quase todas estatais, como é o caso da CEEE do RS.

. Os sindicatos dos eletricitários, dominados por pelegos aparelhados pela CUT ou pela Força Sindical, nem sequer se defenderam, mesmo sabendo que os “erros humanos” a que se referiu Dilma são os “erros humanos” de administradores incompetentes, aventureiros e oportunistas como ela mesma.

. A seguir, três clipagens com críticas ferozes à mentirosa fala da presidente:

Miriam Leitão. CLIQUE AQUI para ler. 
Blog do Garotinho. CLIQUE AQUI para ler. 
Blog do Ucho. CLIQUE AQUI para ler.

9 comentários:

Anônimo disse...

Já quando o Felipão mandou os jogadores que não querem ter pressão trabalhar no Banco do Brasil a gritaria foi geral.
é a ideologia estúpido.

Surfista Prateado disse...

Até dez anos atrás, o humano responsável pelos apagões, segundo o PT, atendia pelo nome de FHC. Agora, depois de dez anos de administração do setor elétrico pela própria Dilma, as "interrupções do forncecimento de energia elétrica" (não mais apagões, que é só do FHC), segundo o PT, mais uma vez (e em particular pelo companheiro Tarso), o humano atende aqui no RS pelo nome de BRITO, o malvado responsável pela "privatização selvagem" da CEEE. E assim sucessivamente, em cada estado da federação, a culpa é do último não-petralha que ocupou o executivo. De um certo modo, a Dilma tem razão. Um petralha precisa melhorar muito para chegar a condição de ser chamado de humano...

Anônimo disse...

É, bem que dizem, para o PT só existe apagão e incompetência no governo dos outros. Há algum inocente que ainda acredita nessas desculpas?

Anônimo disse...

para a direita o PT é, inclusive, culpado pelos 44% graus de temperatura no RJ, o que levou a faltar luz na cidade. É culpado, inclusive pelos carros com ar condicionado que estragar no referido calor.

Haja PACIENCIA com esses elementos de direita.

Anônimo disse...

A gerentona aconselhou as pessoas rirem quando ouvissem que a causa de algum apagão fosse um raio. Mas não foi ela que justificou o primeiro apagão dizendo que foi um raio que desligou o sistema de transmissão? Além de ter um único neurônio, é desmemoriada!

Anônimo disse...

segundo o individuo das 23:54 esta agora proibido de fazer acima de 40 graus, pois esse eh o limite da competência petista...

passou disso, o pais para...

se Dilma governasse a Arabia, por la seria um constante apagão, pois as temperaturas chegam facilmente aos 50 graus...

Anônimo disse...

O PT culpando os trabalhadores pela sua incompetência!
É muita incompetência do PT.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

No governo Dilma “apagão” deve ser chamado de “risco de interrupção de energia elétrica”, pois é a nova forma de administrar dos petralhas para enganar os babacas brasileiros.

Anônimo disse...

CORRETO ANONIMO EM PARTE, as 23:54!

O PT é culpado por tudo que o dissestes!
Todos nós poderiamos ser mais felizes se não fosse tanta roubalheira deste partido.

"PACIENCIA" tem é o povão, pois fica comendo farinha de mandioca com água e nada faz contra este partido corrupto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/