Advogado Geral da União entra na linha de fogo da Operação Porto Seguro

- O material a seguir é o fac simile da página impressa pela revista Época deste sábado. O material torna insustentável a permanência do Advogado Geral da União no cargo. Luiz Adams não terá outra alternativa: terá que pedir as contas e ir embora. Veja e leia:

PALESTRAS O advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, e seu ex-adjunto, José Weber Holanda. Adams não vê conflito de interesses em dar conferências em escritórios de advocacia (Foto: Andre Dusek/Estadão Conteúdo e Paulo de Araújo/CB/D.A Press )
PALESTRAS
O advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, e seu ex-adjunto, José Weber Holanda. Adams não vê conflito de interesses em dar conferências em escritórios de advocacia (Foto: Andre Dusek/Estadão Conteúdo e Paulo de Araújo/CB/D.A Press ).

3 comentários:

Biriva do Cerro do Tigre disse...

A quadrilha do PCC assumiu o governo.

A mafia deve estar fula da vida com esses trombadinhas, e certamente serão expulsos do sindicato dos larápios, ladrões e outras cositas mais.

Anônimo disse...

Mais um rato perde seu queijinho.

Unknown disse...

E O Gilmar Dantas, jornaleiro, tambem nao ve incompatibilidade entre a sua funcao e o cursinho que ele é proprietario, em Brasilia, e da aulinhas pra servidores publicos federais. E tambem nao ve incompatibilidade de ser colega de honrados magistrados, no STF e, logo ali, ser patrao dos mesmos. Mas o que me intriga é: porque vcs, jornaleiros, continuam fazendo de conta que estas coisas nao aconteceram se todos aqueles que possuem informacoes ja sabem? Burrice ou engajamento? Talvez vcs, jornaleiros, nao entenderam ainda que as informacoes nao possuem, atualmente, dono. Como acontecia antigamente, momento em que jornaloes vendiam o que queriam e compravam o que interessava. Lembra? Pois esta epoca, jornaleiro, passou. E parece-me que vcs, jornaleiros assim como seus patroes, nao entenderam. Vcs, se querem fazer um trabalho profissional, deveriam utilizar a maxima que dia: O PAU QUE BANTE EM CHICO, TAMBEM BATE EM FRANCISCO. Entendeu?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/