Vice viaja para a Argentina apenas para abrir vaga para Alexandre Postal no Piratini

Numa curta nota, o Palácio Piratini informou esta tarde que a partir de amanhã, quinta-feira, o deputado Alexandre Postal assumirá o governo estadual, porque o governador Tarso Genro continua em Paris, depois de ter visitado Cuba, e o vice-governador Beto Grill viajará para a Argentina. A tucana Zilá Breitenbach ocupará a cadeira de Postal na presidência da Assembleia.

. O governo não informa o que Beto Grill fará na Argentina. A informação que corre solta é de que a viagem não tem sentido algum, limitando-se a fazer um "carinho" no presidente da Assembleia.Ele permanecerá no cargo até domingo a noite, quando o vice voltará de Buenos Aires. O governador, que não é de ferro, continuará sua tertúlia européia em Paris, só retornando depois de sábado e domingo na França - tudo por conta dos contribuintes gaúchos. Ele terá permanecido meio mês fora do Estado.

 - Informa o serviço de imprensa do governo que eleito deputado estadual pela quinta vez, Postal nasceu no município de Guaporé, em 26 de abril de 1962. É militante do PMDB/RS desde a época estudantil, tendo sido eleito prefeito de Guaporé aos 26 anos. 

CLIQUE na foto para ver Luiz XV. O óleo está em Versalhes, nos arrabaldes de Paris, uma viagem que os turistas comuns fazem facilmente de metrô. Claro que Tarso Genro já conhece e inveja o Palácio de Versalhes, mas talvez aproveite o final de semana para voltar ali. O local retempera qualquer ânimo alquebrado.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/