Entrevista - Entenda melhor o que motivou a mudança em Rio Grande

Fábio Branco, prefeito de Rio Grande, sede do Pólo Naval do RS.

Até o último minuto, imaginava-se que o senhor faturasse a reeleição facilmente sobre o deputado Alexandre Lindenmeyer, PT. O que houve?
A cidade, como estás vendo, mudou completamente de cara. Foi modernizada, está limpa e tem pleno emprego. Não sabemos exatamente o que houve, mas na última hora parece ter havido uma onda de renovação. É claro que também os investimentos no Pólo Naval favoreceram o Partido do governo federal, mas  sem nossa ajuda nada disso teria acontecido.

Vocês perceberam esta mudança de humor da população?
Confesso que nas últimas 24 horas percebi algo, embora nossas pesquisas de última hora estivessem apontando para nossa vitória. O eleitor estava com dúvidas tremendas um dia antes do pleito. Veja que 25 mil eleitores não votaram.

Os Branco formam uma família poderosa na política local. Seu pai, Wilson, foi prefeito e deputado Federal, e seu primo, Janir, foi prefeito.
Sempre  fomos bem avaliados.

Quantos eleitores tem Rio Grande?
147 mil.

Qual foi a diferença?
Algo como 8%.

Qual é o orçamento anual de Rio Grande?
R$ 400 milhões.

Fala-se na sua candidatura a deputado.
Neste momento, não há espaço para conversar sobre 2014.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora, ele pode fazer um estátua pro golbery na casa dele.

Anônimo disse...

O Prefeito Fábio Branco, perdeu por 8% de diferença, porque os Petralhas, na calada da noite, motivaram todos estes 15 mil migrantes e familiares a transferir seus títulos para Rio Grande, é só ir no TRE, e verificar quantos transferiram os títulos nos últimos 18 meses.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/