Thormann não quer depor na Assembleia e ameaça contar tudo o que sabe sobre as renovações das concessões de rodoviárias

O ex-diretor do Daer, Francisco Thormann, PT, demitido pelo governador Tarso Genro depois de uma disputa com seu ex-chefe, o secretário de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, vem repetindo para amigos e companheiros do Partido que espera ser blindado pela base governista da Assembléia.
. Ele não quer depor na Comissão de Serviço Público, mas o deputado Jorge Pozzobom já conseguiu as assinaturas que precisava para obrigá-lo a falar.

. Não se trata apenas da denúncia que o ex-secretário Beto Albuquerque  viajou aos EUA a convite da Associação Nacional de Infraestrutura Terrestre, Andit. O ex-diretor do Daer tinha revelado que uma empresa privada tinha pago tudo.

- Francisco Thormann sabe segredos nunca revelados sobre a interminável licitação para a concessão de novas rodoviárias no RS, com ênfase para o caso de Porto Alegre, que irritou muito a família Veppo. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso a RS10??? só quando eu for governador...
Joel Robinson

Anônimo disse...

Com a palavra o PSOL...

Anônimo disse...

mais um que sabe de coisas e nao vai abrir o bico doce?

quantos esqueletos os petistas guardam no armario, hein?

uma porrada deles!!

eh o partido com o maior numero de arquivos-vivos e homens-bomba que eu conheço...

Anônimo disse...


Pois então. É tudo o que queremos.
Que o Thormann conte tudo.
Isto não é uma ameaça.
É um favor aos contribuintes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/