Beto Albuquerque diz que esta procuração ao petista Thormann é “coisa de laranja”

O ex-secretário de Infraestrutura e Logística, o deputado Beto Albuquerque, disparou  a sua mais devastadora denúncia contra o diretor-Geral do Daer, o petista Francisco Thormann, nomeado para o cargo pelo próprio governador Tarso Genro, contra a vontade do socialista, ao dizer claramente que o caso cheira muito mal:
  Bastou um dia para ver que a empresa é dele! Feita por laranjas. Confiram!

. A acusação de que a empresa da qual Thormann possui procuração é na verdade dele mesmo, e que portanto ele usa laranjas para mascarar sua atuação, põe em xeque todo o governo estadual. 

. A acusação é grave e somou-se a outra, vazada para a imprensa no dia anterior, acusando Thormann de ter viajado para a Suiça com despesas pagas para uma subempreiteira do próprio Daer, a Geobrugg AG.

. O jornal Zero Hora foi atrás da nova denúncia de Beto Albuquerque e constatou que a empresa da qual o diretor-Geral do Daer possui procuração com plenos poderes, a Globalmeta, não existe no endereço que consta do seu registro na Receita Federal, e que o endereço de um dos sócios fica numa oficina do bairro Camaquã, onde ele não mora e nem trabalha.

- O escândalo no governo Tarso Genro inflou muito nas últimas horas e azedou as relações entre o PT e o PSB. O ex-secretário saiu magoado do governo, depois de ter sido humilhado e desautorizado pelos principais colaboradores de Tarso, como foram os casos do próprio Thormann e dos secretários João Vitor, João Mota e Carlos Pestana, que chegaram a chamar coletivas de imprensa para anunciar medidas das quais Beto Albuquerque discordava publicamente, entre as quais os casos dos pedágios e da Rodovia do Progresso. O deputado Jorge Pozzobom começou a recolher assinaturas para ouvir Thormann na Assembleia do RS.

Clique abaixo para examinar a procuração de que trata Beto nas suas acusações. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse pessoal ligado a governos, de uma maneira geral, só está ali para mamar, tirar vantagens, fazer negociatas, essa é a verdade.
Menos governo já !

Surfista Prateado disse...

Não entendi o problema. Este tipo de coisa não é comum no PT?

Anônimo disse...

ASSIM QUE O SIMON SOUBER, VAI FAZER UM DISCURSO NO SENADO...

Unknown disse...

Sabe aquele ditadinho popular, jornaleiro, que diz assim: O ROTO, FALANDO DO DESCUZIDO. Pois este ditadinho cai bem nesta briga de honrados homens que so pensam em servir ao povo sofrido. Vc nao acha?

Biriva do Cerro do Tigre disse...

É um lamaçal no palácio do Planalto, é lamaçal no palácio Piratini.

Os petralhas fazem parte da torcida do Plameiras, porque é tudo porco.

O risco é esses petralhas porcos transmitiram a aftosa aos suínos.

É um pântano de lamaçal e exalam cheiro fétido de decomposição entre PSB e PT.

O PT começa botar as barbas de molho porque depois desses surtos de escândalos, o PSB virá com tudo com candidato a presidência e sem chance de coligação com PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/