Piratini cala-se assustadoramente sobre benefícios da redistribuição dos royalties do petróleo

É assustador e entreguista o silêncio do governo gaúcho sobre a aprovação do projeto que redistribui a partilha atual dos royalties do petróleo, embora ele seja beneficiado de maneira inédita.

. O silêncio dá a entender que o governo alinha-se com a posição da presidente Dilma Rousseff, que quer vetar o projeto e manter os privilégios únicos que entregam a parte do leão para Rio e Espírito Santo, prejudicando Estados como o RS.

CLIQUE AQUI para examinar esta reportagem da RBS TV desta quinta-feira, na qual há ampla explicação sobre os benefícios que ocorrerão em favor de 491 municípios do Estado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tá certo o Governo Tarso, royalties maiores para os Estados produtores. VETA DILMA!!!! Estados "mamadores" que vão plantar batatas...

Anônimo disse...

O problema dos seis municipios gaúchos que ficam prejudicados pela nova lei é de fácil solução. Basta o Governo do Estado repassar a esses seis municipios a parte que lhes foi retirada, até que os valores nominais com os acrescimos que serão feitos ano a ano, alcancem o valor atual. Acho que o governador não tomará este inciiativa de mandar um projeto de lei para a assembléia, mas deveria.

Anônimo disse...

Tarso em relação ao PT é uma ovelha permanentemente agachada, já em relação ao RS ca.. e anda, pouco se importa, da mesma forma que nossos deputados petistas, um bando de fracotes que só se sentem poderosos contra mulheres como a ex-governadora!

Anônimo disse...

Polibio, e ainda tem tolinho que acredita que Tarso luta pelos interesses do RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/