ENTREVISTA - Saiba por que a família quer reabrir o caso do assassinato de Marcelo Cavalcante

Marcos Cavalcante, irmão do ex-secretário do governo Yeda em Brasília, Marcelo Cavalcante

Muitos leitores alegam que na época da morte de Marcelo em Brasília, o governador era do PSDB e não investigou direito o que houve.
José Roberto Arruda e seu vice, Paulo Octávio, eram do DEM, Partido do vice de Yeda, Paulo Feijó, que fez de tudo para assumir o lugar da governadora. Isto ajuda a explicar por que a Polícia deles fez pouco caso sobre as denúncias de assassinato.

Como é que o PT entra nessa história?
Um impeachment de Yeda interessava não apenas ao DEM, que assumiria o Piratini, mas também a Tarso, o sucessor.

O governador Arruda foi inocente útil?
O DEM não percebeu, mas a Caixa de Pandora que atingiu em cheio o governador Arruda em 2009, custando-lhe inclusive o seu mandato e do seu vice, teve enorme colaboração e participação da Polícia Federal, sob o comando do ministro Tarso Genro, que, assim, abria o caminho também para os petistas rumo ao Palácio do Buriti, aqui no DF.

Por que a mídia não dá ouvidos às denúncias da família de Marcelo Cavalcante, mas na época da morte dele resolveu levantar suspeitas sobre Yeda?
Como a verdadeira família do Marcelo não endossou a tese de participação de pessoas ligadas ao governo Yeda, a grande mídia preferiu não publicar o que a minha família sempre pensou e acreditou, devido aos rastros deixados no assassinato e na “investigação”, preferindo publicar e dar credibilidade ao que dizia a intitulada “viúva”, mesmo tendo sido pega diversas vezes em contradições e mentiras, mas tinha a seu favor o discurso alinhado ao que a mídia queria e ao da oposição.

BIER MARKT
Bier Markt Vom Fass - na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Bier Markt  - também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). O melhor lugar para seu Happy Hour!

4 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, li no teu livro que o Lair não foi no enterro do Marcelo mas foi visitar a "viúva" ! O que é isso minha gente ?

BEATRIZ disse...

JA ERA PARA SER REABERTO ESTE PROCERSSO COM CERTEZA A GENTE JA SABE QUEM SÃO OS BANDIDOS...

Anônimo disse...

Esse Senhor precisa urgentemente um tratamento com um psiquiatra.

Ele quer botar no colo do ex-ministro da justiça e atual Gobernador do RS a morte do irmão.

Alguém tem de explicar para ele que governo federal não pode intervir em uma investigação de um ente federado.

Ainda mais quando o então governo do DF era alinhado com o então governo do RS.

A Policia Civil de Brasilia ganha tanto quanto ou mais que a PF e está tanto quanto aparalhado ou mais que a PF e eles não conseguiram desvendar a morte desse Senhor. O então governo do DF não se dignou sequer em fazer a manutenção das camaras de segurança, entre elas, aquela que poderia ter filmado exatamento o que aconteceu, sem ilações, mas a tal camara estava estragada, conforme foi noticiado pela imprensa a epoca dos fatos.

Mas para certo setores, se a investigação da Policia Civil do DF não encontrou um culpado, então o culpado éra o então Ministro da Justiça.

Tá bom, certo eles errado a Lei.

Luiz Vargas disse...

Seu anônimo de 08/11/2012, 22h36min, o problema é que não tínhamos um ministro da justiça. Tínhamos um $inistro da justiça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/