A Oi TV apresentou o melhor desempenho entre as concorrentes do mercado de TV
por assinatura, no mês de outubro, e já é terceira do ranking, segundo dados
divulgados hoje pela Anatel. A companhia aumentou 7,9% a sua base de clientes,
em relação ao mês anterior, chegando a 651.382 clientes no Brasil (60 mil no
RS).
. O desempenho foi acima da média do mercado, de 1,95%. A boa performance se deve ao sucesso do reposicionamento do produto, ocorrido em novembro de 2011, com uma grade de programação completa, oferta com 11 canais pagos em HD (high definition) já no pacote de entrada (R$ 39,90), campanhas de marketing inovadoras e trabalho de uma força de vendas e de instalação comprometidas com o sucesso do produto.
. A Oi TV é um serviço 100% digital e está presente em todo o Brasil, menos no Estado de São Paulo. São ao todo oito pacotes, que podem ser contratados pelo telefone 4002-2286 ou nas lojas da Oi.
. O desempenho foi acima da média do mercado, de 1,95%. A boa performance se deve ao sucesso do reposicionamento do produto, ocorrido em novembro de 2011, com uma grade de programação completa, oferta com 11 canais pagos em HD (high definition) já no pacote de entrada (R$ 39,90), campanhas de marketing inovadoras e trabalho de uma força de vendas e de instalação comprometidas com o sucesso do produto.
. A Oi TV é um serviço 100% digital e está presente em todo o Brasil, menos no Estado de São Paulo. São ao todo oito pacotes, que podem ser contratados pelo telefone 4002-2286 ou nas lojas da Oi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário