Entenda por que Tarso, Lula e os governos do PT gostam tanto das UPPs

Vale a pena assistir este vídeo de 17 minutos, para saber o que são realmente são as UPPs do RJ. É muito mais assustador do que se pensa. Tudo que esta sendo feita lá, tem um motivo.

CLIQUE AQUI para ver.

6 comentários:

Anônimo disse...

Duas perguntas:
1) As casas estão em áreas invadidas?
2) Por quê houve reeleiçao dos governantes municipal e estadual do RJ?

Anônimo disse...

Este é o país da roubalheira e esses caras do pt, tão enriquecendo com o dinheiro do povo. Porisso que cara como o Pallocci compra aptº de de mais de 6 milhões de reais.

Anônimo disse...

Depois de assistir ao video, só tive uma certeza, este povo é BURRO PRA CARALHO. Eles tem consciência de que o lixo petralha é só vagabundo, ladrão e marginal e ainda reelegem esta corja...

Anônimo disse...

anônimo 17.55 - Pois é, até o pt quer "desocupar" áreas invadidas. antes incentivavam invasões... E os mesmos merdas se reelegem porque tão com os controles de tudo na mão, creio que até da programação das urnas. Enquanto não tiver voto impresso e postado em urna à parte para conferência, não acredito neste sistema. Por que os países desenvolvidos não adotam essa fajuta maquininha? hein?

Daniel disse...

Bom mesmo, jornaleiro, e a situacao em S Paulo, terra governada pela tucanalha, o partido que vc adora, a mais de 16 anos. La, na terra da Garoa (ou seria a terra da criminalidade o do PCC?), quem manda é uma organizacao criminosa. Mas isto nao interessa, pra vc, informar, ne?

Anônimo disse...

A bandidagem e os dos Direitos Humanos tambem são contra as UPP

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/