Sinduscon não vê “bolha” alguma no mercado de imóveis

Provocado pelo editor, o presidente do Sinduscon do RS fez duas projeções sobre o mercado gaúcho de imóveis:

Ritmo de construções – Como a produção voltou aos níveis anteriores ao boom de 2010 e as ofertas continuam encontrando compradores, não há evidência alguma de redução de ritmo.

Preços dos imóveis – O equilíbrio entre oferta e procura garante a manutenção dos atuais preços, mas sem os ganhos explosivos anteriores, frutos do ajustamento da defasagem prolongada anterior.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boom imobiliário em Poa, caro Políbio, aonde??? E mais, "Sinduscon não vê bolha!!!". Mas é óbvio, como que o Sinduscon iria falar mal do seu próprio negócio, para né Políbio! Um monte de construtoras e imobiliárias tb fazendo anúncios em seu blog, essa notícia me parece obvia né! Ou nao, nao sei, me pergunto!??!?!?!? Mas vc tá no teu direito.
Abraço, vou continuar lendo teu blog que tanto admiro!

Anônimo disse...

Não vai esquecer de perguntar para o macaco se ele quer banana Políbio.

By Tcheq

Anônimo disse...

E o Fidel, morreu ?

Anônimo disse...

Que bolha Políbio? Se a oferta e a procura estão equilibradas? Em alguns segmentos (alto padrão) há mais procura que oferta e os preços estão inflados mas não é bolha é lei de mercado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/