Senado suspende sabatina com indicado por Dilma para o STF

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), suspendeu na tarde desta terça a reunião em que sabatina o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Teori Zavascki, indicado pela presidente Dilma Rousseff para compor o Supremo Tribunal Federal (STF). A sabatina poderá ser retomada a qualquer momento.

. A oposição pressiona muito para que o nome do novo ministro somente seja aprovada depois do julgamento do mensalão, porque teme que ele vote a favor dos petistas Zé Dirceu, Delúbio e José Genoíno.

- O senador Eunício Oliveira disse que cumpria a previsão do regimento interno do Senado segundo o qual, com o início da sessão de votação em plenário, os trabalhos das comissões temáticas da Casa têm de ser obrigatoriamente encerrados.

3 comentários:

Anônimo disse...

A RAPOSA JURA QUE NÃO COME A GALINHA

A RAPOSA SE DIZ ISENTA PARA JULGAR AS GALINHAS

A RAPOSA SE DECLARA HÁBIL PARA CUIDAR DO GALINHEIRO

QUE POUCA VERGONHA,QUE POUCA VERGONHA!

HÁ POUCO O NOVO MINISTRO DECLARA NA TELEVISÃO, QUE SE ELE SE DECLARAR HABIL, EM CONDIÇÃO DE PARTICIPAR DO JULGAMENTO DOS PETRALHAS, NÃO TEM PROBLEMA.

QUE POUCO CASO ESTÃO FAZENDO DA OPINIÃO DOS BRASILEIROS, ACHAM QUE TODOOS SÃO TROUXAS PARA NÃO PERCEBER UMA MARACUTAIA PARA AJUDAR OS PETRALHAS.

VERGONHA, NÃO SE QUEIXEM SE DER RAIVA NO POVO QUE PERCEBENDO O ENGANO SAIR POR AÍ QUEBRANDO, E MANIFESTANNDO INCONFORMIDADE.

PODEM ESTAR BRINCANDO COM FOGO.

PODEM SE QUEIMAR. .

Anônimo disse...

Já que, ao que parece, se concluí que ele não pode pedir vistas para atrasar o julgamento, pois se ele se considerar habilitado nada justifica que peça vistas, os réus devem estar pedindo a Deus que ele não vote, pois poderão ser os mais prejudicados por seu voto caso seja condenatório.
Se for absolutório não fará diferença para suas condenações, a não ser no caso não previsto, pelo andar da carruagem de que viesse a ocorrer um empate, onde o Presidente teria o todo de desempate, isto no caso do Presidente, em ocorrendo empate não decidir em favor do réu, o que considero o mais provável.

Anônimo disse...

melhor assim...

se nao disse nem que sim nem que nao, deixem o homem de fora...

esse ja esta entrando muito mal...

e pra ficar apenas cinco ou seis anos por la...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/