Fotógrafo surpreende Marta Suplicy mostrando acusações contra seu próprio suplente “evangélico” e “homofóbico”

Na capa do jornal Correio Braziliense desta quinta-feira, brilha novamente um fotógrafo, que apanhou a mensagem da tela do iPad da senadora Marta Suplicy, que acaba de trocar o apoio ao ex-ministro Fernando Haddad pela vaga de ministra da Cultura.

. A mensagem é a segunda mensagem indecente que Marta Suplicy passa em menos de 48 horas, já que a primeira foi a negociata de transação política.

. As fotos mostram Marta Suplicy com a senadora Lídice da Mata, ambas do PT. A agora ministra exibe um e-mail que denuncia seu suplente, Antonio Carlos Rodrigues, do PR de SP, como “evangélico” e “homofóbico”, o que o impediria de assumir a relato4ria de projeto de lei que criminaliza a homofobia. O PLC 122, denominado Projeto Anti-Homofobia tramita no Congresso desde 2011. Marta tirou o projeto da gaveta e assumiu a relatoria, que irá para seu suplente, o senador Rodrigues.

CLIQUE AQUI para examinar as fotos e a reportagem do jornal de Brasília.

2 comentários:

Aquiles disse...

Os pederastas e lésbicas devem ter ficado contentes com a preocupação e o zelo da elemento Marta Suplicy para com o PLC 122.

Já os cristãos, maioria esmagadora da população, vão saber dar o troco no momento oportuno...

Anônimo disse...

Aquela célebre frase: "RELAXA E GOZA" não foi dita enquanto essa coisa foi ministra do turismo anteriormente ???
Quem pode confirmar isso, por favor ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/