Comunistas querem Ana Amélia no comício de encerramento de Manuela

Depois de ter postado depoimento em vídeo e áudio de apoio no seu blog, a candidata comunista Manuela D’Ávila trabalha agora a senadora Ana Amélia, PP do RS, para que participe do comício de encerramento da sua campanha em Porto Alegre.

. Ana Amélia não se fará de rogada.

. O PP do RS reza todos os dias para que a campanha eleitoral termine de uma vez, porque não sabe mais como explicar sua ausência da campanha de Fortunati, o candidato que o Partido apóia. Na reunião de deputados das bancadas que apóiam o prefeito, quarta-feira, no Everest, o PP mandou apenas dois deputados. Os demais não foram porque não quiseram.

Happy Hour é na Bier Markt!
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
São 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina e cardápio diferenciado.

CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.

12 comentários:

Anônimo disse...

também acho que ela deve ir...

os eleitores precisam de todas as provas possíveis da trairagem dessa senadora para quando o tempo de renovar seu mandato chegar....

Anônimo disse...

Ana Amélia partiu para o enfrentamento com seus eleitores, desrespeitando-os, tratando-os como um bando de idiotas.
Espero que aproveite bem seus 8 anos de senado, pois ela terá desagradáveis surpresas em próximas eleições !

Anônimo disse...

Ver mujahedins da esquerda aplaudindo a representante da RBS e da burguesia falida deste Rincão, não tem preço...

Anônimo disse...

Eu vou neste comício! Não posso perder a candidatada da Zero Hora discursando em favor de uma comunistinha!!!

Anônimo disse...

Porque será que a candidata Manuela foi fazer curso de Gestão Publica nos Estados Unidos? Sendo o maior pais capitalista do mundo. Não seria mais coerente ela fazer curso de Gestão em um Pais Socialista ou comunista. Será que ela vai aplicar gestão capitalista na prefeitura?

Fernando disse...

O PP vai apoiar Ana Amélia para o Piratini em 2014? Espero que tenham um pingo de dignidade

Fernando Martins

Anônimo disse...

REALMENTE está aberta a oportunidade do PP gaúcho, ou o de Porto Alegre, anunciar a fusão com o PCdoB da Manu. Uma coisa bem absurda, tipo cruza de cobra com porco espinho, que o nosso bem humorado gaúcho campeiro diria que daria uns bons metros de arame farpado...

Anônimo disse...

o caso dessa senhora eh uma das mais escandalosas manifestações de desprezo pelo eleitorado...

desprezo pelo eleitorado e pelas regras partidárias, ja que o partido ao qual pertence - pois não se elegeu sozinha, havia um partido por trás dando suporte - não apoia a candidatura da modelete comunista...

eh chocante ver o que esta acontecendo...

nem 9dedos, com todo o seu cinismo e deboche pelas regras civilizatórias, proporcionou espetáculo tao grotesco e aviltante como esse da senadora...

Luiz Vargas disse...

A maioria dos votos que dona ana amélia recebeu não foram votos firmes, oriundos de crédito nesta criatura como ente político.
A maioria destes votos foram votos oriundos da falta de outras opções para votar e também por esta criatura ser algo novo em termos eleitorais.
Dona ana amélia pode ir planejando sua despedida do senado federal. Ela será senadora de um só mandato. O prazo de validade de ana amélia lemos acaba daqui seis anos.
O meu voto esta traíra nunca mais leva!

Anônimo disse...

Pois é: O PP não deveria ter jamais apoiado o PDT. Eles (PDT) sempre falam mal do PP. Me lembro de quando fomos a um segundo turno a nível estadual o tal Colares foi o primeiro a abrir o voto pró Olivio. Na verdade o PDT deveria estar junto com o PT, pois este a nível municipal trepudia o partido de Fortunatti e a nível estadual o tal PDT sempre vota a favor de projetos sabidamente comprometedores. Na verdade os partidos estão cada vez mais desmoralizados Também não concordo com a Nossa Senadora, mas está tem (cabeça) sabe que JAMAIS poderá contar com o PDT em eventual disputa estadual há isto eu garanto, agora com os comunistas até pode ser que eles a apoiem, mas também é de desconfiar. Hum água e azeite ???? fica difícil.

Mordaz disse...

Ana Amélia pensa que é o Lula e se lixa para o seus eleitores de primeira viagem. Esqueça que está jogando tudo fora aderindo ao comunismo de fantasia, mas comunismo improdutivo igual.

Clóvis disse...

Anônimo das 8:45; eu concordo com quase tudo o que escreveste. Só que tem um detalhe: se o PDT não apoia uma eventual futura candidatura de Ana Amélia, não é menos verdade que o PC do B apoiaria muito menos. Só que tem um detalhe: Houve uma CONVENÇÃO PARTIDÁRIA que optou pelo apoio a Fortunatti e ela, num gesto totalmente AUTORITARIO, desconsiderou, como de resto boa parte do diretório regional que, a rigor, não tinha nada que ver com isto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/