Vereadora do PT pede desculpas a Bosco Vaz e culpa equipe por ataque à propaganda do adversário do PDT

- A vereadora Maria Celeste, PT de Porto Alegre, mandou a nota a seguir, que vai publicada na íntegra. A vereadora demonstrou dignidade diante do caso e fez o que devia ter feito depois de saber o que fez sua equipe. Maria Celeste equivoca-se, no entanto, ao considerar este tipo de pirataria alguma coisa "desnecessária", porque na verdade trata-se de um crime eleitoral.

Fiquei entristecida com a matéria no blog sobre a retirada de material do meu colega de parlamento João Bosco Vaz. Obviamente que pedirei desculpas pessoalmente ao vereador. Não autorizei, e não autorizo este tipo de conduta, e qualifico-a de desnecessária no processo democrático. As pessoas responsáveis terão todo o direito de explicar, mas reitero que a conduta é desnecessária e condenável.
Uma boa noite.

Maria Celeste
Vereadora

2 comentários:

Anônimo disse...

O que será que não fizeram nos antos anteriores que não teve prestação de contas? Farra do Papai Noel!!

Deve ter nascido daí pousadas e hoteis de luxo gramadenses. Tudo as custas da população trouxa que catou toneladas de sucata reciclada e as tronsformou em lindos enfeites, enquanto a grana para isso tava indo para o bolso dessa gentálha engravatada!!

O povo é muito burro mesmo!!

E viva o NATAL!!!

Anônimo disse...

Não autoriza mas se omite em fiscalizar, portanto é conivente. Na hora em que são pegos dizem "eu não sabia de nada"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/