Conheça os nomes dos empreendedores de Gramado que foram injustamente denunciados no caso do Natal Luz

O tamanho do fiasco dos promotores que realizaram a Operação Natal Luz pode ser dado pela decisão do Tribunal de Justiça do Estado de considerar imprestáveis as denúncias contra 1/3 dos réus da ação penal movida contra 30 empreendedores de Gramado, RS, que transformaram uma miserável procissão religiosa numa festa global de dimensões oceânicas, atraindo 1 milhão de visitantes e faturando R$ 20 milhões por ano. Os promotores consideraram que os empreendedores privados adonaram-se de uma festa estatal e estatizaram tudo, conduzindo o evento a um monumental fracasso financeiro já no primeiro ano.

. Até agora, foram excluídos do processo criminal estas pessoas, porque nenhuma delas poderia ter sido sequer denunciados. Todos os beneficiados são clientes dos advogados Amadeu Weinmann e Claudio Candiota Filho, com exceção dos que estão listados com os nomes de outros defensores:


Rui Sanderson Bresolin
Carlos Henrique Klaser Filho - Advogado Carlos Scheid
Guilherme Arteiro Pretto – Advogado Lúcio Constantino
Irineu Sartori
Eloi Antonio Sandi
Rafael Prawer Peccin
Ricardo Peccin
Enoir Antonio Zorzanello
Marlene Prawer Peccin - suspensa ação por liminar. Não julgado, ainda
Leandro Tomazelli – Advogado Lúcio Constantino

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/