Saiba tudo sobre o Shopping Gravataí que o m.grupo lançará hoje

* Clipping Jornal do Comércio

Contando com 60% do empreendimento erguido, o M.Grupo lança oficialmente, hoje à noite, o Shopping Gravataí, previsto para ser entregue em abril de 2013, quando a cidade completa 250 anos. Orçado em R$ 300 milhões, o novo shopping irá operar na avenida Centenário, em uma área de 76 mil m2 - sendo 32 mil m2 de estrutura física e 21 mil m2 de área bruta locável (ABL).

A iniciativa virá acompanhada de um complexo econômico com duas torres comerciais (Unique Bussines) somando 234 conjuntos e um edifício-garagem; hotel com 130 apartamentos (Intercity Express), três torres residenciais, prédio-garagem e da torre Majestic - prédio de 42 andares, resultado da injeção de R$ 14 milhões do grupo. Das 160 lojas previstas para o Shopping Gravataí, 61% já foram comercializadas, e a expectativa do grupo é de que em novembro a ABL do empreendimento esteja totalmente vendida.

“Já temos confirmadas as lojas âncoras, que serão: Renner, Americanas, Paquetá (e Paquetá Esportes), Gaston (e Gastonzinho) e GNC Cinemas”, anuncia o diretor presidente do M. Grupo, Lorival Rodrigues. Ele chama atenção para o projeto do prédio, que não terá escadas. “Tudo funcionará no térreo, inclusive o estacionamento, com 1,4 mil vagas”.

Das cinco salas de cinema, duas terão tecnologia 3D. A praça de alimentação contará com 16 operações. Dois restaurantes também funcionarão em área aberta do empreendimento. O novo ponto comercial deve gerar cerca de 4 mil empregos diretos e indiretos e chega à cidade como alternativa para 340 mil pessoas que circulam por Gravataí, Viamão, Alvorada e Cachoeirinha (área de abrangência).

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/