Líder partidária reclama punição para a senadora Ana Amélia por "infidelidade, rebeldia e falta de ética"

Se depender do presidente do diretório metropolitano do PP, Tarso Boelter, nenhuma atitude será tomada pelo Partido para representar contra a senadora Ana Amélia Lemos, que se insurgiu contra a decisão partidária de apoiar o prefeito José Fortunati e abraçou a campanha da deputada comunista Manuela D’Ávila.

. É que Tarso Boelter recebeu uma representação protocolada pela ex-presidente da Ação da Mulher Progressista, Márcia Dambroz, reclamando da “infidelidade partidária” , “rebeldia” e “falta de ética” da senadora, que não respeitou a decisão da maioria do diretório.

- O presidente do PP disse ao editor que Ana Amélia licenciou-se do diretório metropolitano e não pode ser alcançada por qualquer censura.

31 comentários:

Anônimo disse...

Daaaale Ana Amélia...

Anônimo disse...

Cria da RBS, o que se poderia esperar.

Anônimo disse...

Essa aí cavou seu poço, pensa que em 2014 as pessoas terão esquecido o apoio à comunista da Padre Chagas.
Ana Amélia já era ...

Mordaz disse...

Ana Amélia cada vez prova mais ao seu eleitorado que não merecia os votos recebidos. Uma decepção muito grande.

Anônimo disse...

A censura à senadora virá das urnas.

Anônimo disse...

Ver os mujahedins da esquerda aplaudindo um ícone da direita gaucha, não tem preço! É como ver petista lendo Zero Hora!!!

Anônimo disse...

Meu voto e da minha familia ela já perdeu.

Anônimo disse...

Bondade da Márcia incluir "rebeldia" na reclamação.
Rebeldia é coisa de adolescente, é um não-conformismo quase poético.
Eu definiria o que Ana Amélia fez, e está fazendo, como traição, arrogância e desrespeito com seus eleitores.

Anônimo disse...

E politico conhece ética? vai chorar no cimitério presidente do PP, a ultima vez que este país teve ética foi com os militares após foi só trambique. edus

Luiz disse...

Quem manda aí é a RBS e não o PP e assunto encerrado.

Anônimo disse...

Ué, licenciou-se do Diretório do PP, mas continua nas atividades de Senadora pelo mesmo PP! As regras de licenciamento de Partido Político foram feitas para facilitar a vida dos políticos nos momentos que lhes convêm!!!!

Anônimo disse...

Se ella soubesse o qto os eleitores estão furiosos com o apoio que está dando prá comunista patricinha. Eu consegui uns 20 votos prá ella ser eleita senadora. Vinte votos ella já perdeu.

Anônimo disse...

O elemento LuiS Vargas vai ter que engulir a Ana Amélia "RBS" Lemos.

Anônimo disse...

O elemento LuiS Vargas vai ter que engulir a Ana Amélia "RBS" Lemos.

Anônimo disse...

É uma esperteza política essa de se licenciar. Depois volta como se nada tivesse acontecido.
Uma pessoa tão velha ainda acredita em comunistas. Que barbaridade.
Bom, mas eu não sou do PP, apesar de ter votado nela, por acreditar que suas convições jamais permitiriam aderir a um partido totalitário e que defende regimes como o da Coréia do Norte.

Anônimo disse...

Ignorar uma decisão apontada democraticamente pelo seu partido é ignorar a democracia. Pouco importa para quem é o apoio.

Anônimo disse...

Na concepção da senadora, a fidelidade não é ao partido mas ao diretório a que ela está ligada. Não existe mais partido, mas filiais e cada um faz o que quer em cada filial. Oportunismo e desrespeito são as palavras mais adequadas. E os cardeais do PP, vão ficar calados???

Anônimo disse...

Será que nosso PP se transformou em uma quimera igual ao PP do resto desta republiqueta bananeira decadente? Conseguimos chegar à decadência sem nunca ter chegado ao auge! A roda voltou a ser quadrada dentro de nossas fronteiras.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Não sei por que, mas sempre que vejo essa senhora me lembro de uma cebola. Estranho, não?
Ela caiu de paraquedas sobre os eleitores projetada por seus patrões. Vejo nela qualidades sim, mas politicamente é tão imatura que chega a parecer infantil ou se julga acima da doutrina dos princípios ideológicos do partido em que se filiou e que a elegau.

Anônimo disse...

Os anonimos das 19:44 já engoliram o Maluf por ordem do pinguço, o Sr. Luiz Vargas ainda tem tempo, se gole ou não conchavos de grupelhos.
Até 2014 tem muita água pra passar.

Unknown disse...

A senhora Márcia Dambroz protocolou esse pedido contra a senadora Ana Amélia? Senhora Márcia Dambroz,se fores candidata nas próximas eleições, votarei na senhora, pois mostra o quanto possui ética, respeito e coerência política, qualidades raras hoje em dia. o ruim é que só a senhora solicitou isso. Quem sabe uma mudança de partido? Eu NUNCA MAIS voto nesse partido, que se ajoelha diante da senadora que rasgou a ética!

Anônimo disse...

A Senaddora Ana Amélia acreditar que a turma da esquerda vai apoiá-la em 2014 é muita ingenuidade, ou demosntra desconhecimento de como se comortam os adeptos da esquerda neste País .

CARLA. disse...

ARREPENDIDA ATE OS CABELOS VOTEI NELA... TB NUNCA MAIS.. TRAIRA...

Luiz Vargas disse...

Caro anônimo de 23 de agosto de 2012, 19h44min:
Não preciso "engolir" a Dona Ana Amélia Lemos por que os PeTralha$ como tu e os demais e$querdi$ta$ oportuni$ta$ a$$ociado$, que gostam de mamar em recursos públicos, já o fizeram por mim. ´
Ver bandoleiro$ PeTralha$ e demais e$querdi$ta$ a$$ociado$ como aliados, amiguinhos e baba ovos de Ana Amélia, NÃO TEM PREÇO!
Ver a RB$ e PeTralha$, como aliados, tramando falcatruas e banditismos, também NÃO TEM PREÇO!
Votei nesta senhora e como é uma estelionatária eleitoral o meu voto jamais terá novamente.
Honra, caráter, honestidade, princípios éticos, em resumo "vergonha na cara" é algo que está ausente há muito tempo no meio político nacional. Como o exemplo vem de cima a população da nação, tendo em quem se espelhar, está a cada dia que passa se acanalhando cada vez mais.
Mais uma coisa: sou um cidadão brasileiro, apesar de os PeTralha$ me enxergarem apenas com um contribuinte otário."Elemento", imagino que possa ser, a forma de tratamento utilizada internamente na quadrilha pelos membro$ da bandolagem PeTralha.

Anônimo disse...

Cretinos como vocês, leitores do Políbio, elegeram Collor, elegeram Ana Amélia, apoiaram a ditadura. Agora vem aqui, com discursinho melancólico, ai, ai, estamos tristes com a Amélia que não era mulher de verdade. Vão fazer análise, bando de retardado!

Anônimo disse...

Não percam seu tempo em náo votar mais nela.Na próxima eleição ela Tá aposentada no Congresso feito muitos comunicadores. Óbvio, incautos, que não será pelo teto da previdência social em 4 pilas !

Fernando disse...

Ana Amélia é Manuela se merecem, dois egos descomunais, verdadeiros "buracos negros". Sugam ética, luz, tempo e transforam nesta antimatéria bizarra que é seu apoio a candidata maoísta do PCdoB.

Fernando Martins

Anônimo disse...

Agora estão vendo como é bom. Pimenta nos olhos dos outros é refresco!!

Essa politicalha faz o que bem entende com seus cargos, usam da autoridade abusiva e impõem sua vontade própria de governar, fazem o que bem querem e não estão nem ai para o povo.

Agora a rebeldia da Senadora é um tapa na orelha dessa gentalha politiqueira!!

Ela é Senadora, e a vontade dela é o que basta, dane-se a vontade do partido!!

Ela é o maior grau político do seu partido dentro do Estado, não é uma qualquer. Vão te que engolir isso, hahahahahaha

Parece até que esquecem que ela é uma SENADORA da REPÚBLIQUETA das BANANAS BRASILEIRAS.

Não é uma qualquer não!!

Na real ela manda mais e tem mais poder que o TARSO!!

E talvez nem ela saiba disso. Alguém conta para Ana Amélia, que ela tem voz de ação dentro do governo PTista gaúcho!!

Anônimo disse...

E ela ainda tem outro mandato robótico, no total 8 anos, que pressão!!!

Anônimo disse...

Ana Amélia traidora. Arrependo-me de ter votado nela.

Marcia Rejane Dambróz disse...

Ana Amélia enfrentando o partido não tendo ética. Porque não muda logo para o partido da Manuela só está tirando proveito como senadora do PP? COMO DIZ O DITADO: "CRIAMOS UM MONSTRO E NÃO SABEMOS O QUE FAZER COM ELE". Pelo o que parece para Senadora não existe nada, nem presidentes, ética, respeito e Humildade de saber acatar a deciçao do voto. Essa é a sua resposta para o PP que recebeu com todas as honras,tenho VERGONHA de você ANA AMELIA CADA VEZ QUE TU CITADA NA PROGANDA DA Manuela.

Gostaria de saber qual será o teu discurso, pois não podes esquecer que a palavra ética tu não poderás mais usar.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/