O Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Porto Alegre, ordenou nestas quarta-feira a tarde o bloqueio de todos os bens do prefeito de Canela, RS, Constantino Orsolin, PMDB, que é candidato á reeleição.
. O prefeito é processado por improbidade administrativa no âmbito da ação civil pública movida pelo MPF, na qual o prefeito foi denunciado por irregularidades na utilização de verbas federais destinadas à reparação dos danos causados pelos ventos e chuvas que atingiram Canela em julho de 2010.
- O prefeito do PMDB também é objeto de investigações no âmbito da Operação Cartola, desfechada pela Polícia Civil do RS. O Ministério Público Estadual pediu a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico de Constantino Orsolin, mas a 4a. Câmara Criminal rejeitou a investida dos promotores, aguardando mais dados.
CLIQUE AQUI para ler a decisão desta quarta do TRF da 4a. Região.
3 comentários:
E aí Políbio, só isso?
Não tem nenhum juízo de valor teu a respeito?
Ah!!!!
Não é do PT, entendí!
O PMDB e PDT estão mostrando suas garras, digo seus furos.
É so se aliar ao PT que a turma doTribunal de Contas e outros fecham os olhos. Seje um eterno aliado petista que serás eternamente beneficiado, inclusive quando pego em situacoes com esa que o Prefeito está envolvido.
Postar um comentário