Band RS contrata Rigotto e Yeda para o Jornal Gente

Depois de experiências bem sucedidas na Rádio ABC, Novo Hamburgo, os ex-governadores Yeda Crusius e Germano Rigotto farão um up grade na carreira de comunicadores, porque acabam de ser contratados pela Band do RS.

. Rigotto falará às terças e Yeda às quintas-feiras, durante toda a programação de duas horas do Jornal Gente, o mais importante da Band AM de Porto Alegre.

- Os dois principais âncoras do Jornal Gente são os jornalistas Affonso Ritter e Fernando Albrecht. 

21 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, a RBS ...

continua com suas futilidades e programinhas=chuteira !!!

Anônimo disse...

Que felicidade , não é, seu "Políbio Brega", vai poder escutar a tua "maravilhosa" governadora!!!!! Falando abobrinha, claro, como fazia na RBS, antigamente. Mas para quem gosta de abobrinha, serve!!!!!

Anônimo disse...

Quem deveria ouvir só ouve Farroupilha...

Anônimo disse...

Pelo visto o "cumpanhero" Anônimo das 15:08 deve ouvir só a Hora do Brasil!

CARLA disse...

aANONIMO DAS 15:18, TE RECOLHE A TUA INSIGNIFICANCIA NAO ÉS HOMEM NEM PARA DAR TEU NOME, DEVES SER DA TURMA DA GANG, DO MAL... BABACA....

bia disse...

parabens a band, 2 grandes perdonalidades, mas volta yeda.....

Anônimo disse...

Parabéns para Band e aos ouvintes. Os programas da Band do RS fazem sucesso porque não, APENAS, atiram no colo do ouvinte as desgraças, as roubalheiras e as falcatruas cometidas pelos políticos todos os dias. Seus comunicadores comentam as informações e se posicionam. Isso mesmo, não existe o jornalismo isento, que “desde a Idade da Pedra” propalam que existe. Jornalista se posiciona, sim, por dinheiro (publicidade), por ideologia ou por VIRTUDE.

Anônimo disse...

Quê? Com esses dois ai!

Vai disser que eles são aclamados como bons governates?

Baita Governadores eles foram, cada um dos dois ajundou mais e mais o Estado. Se o RS hoje é um Estado quebrado e falido, boa parte do rombo foi graças a essas duas figurinhas ai!

Que eles estão fazendo ainda por aqui que não se aposentaram de vez e não foram curtir a vida na praia, na fazenda, ou outro lugar qualquer bem longe do RS?

Anônimo disse...

Esse pessoal vem comentar que eles afundaram o estado, Ora, alem de discordar, penso o que o mesmo Pensa dos governors petista. Esses sim formam a vanguards do atraso!

Anônimo disse...

Acabaram com o Jornal Gente...

Estas duas sumidades vão dizer o quê?

Afundaram o RS...

Anônimo disse...

Yeda. A melhor dos últimos governos no RS. Colocou as contas do Estado em dia. Já outros adoram aplicar calotes. Uns jogam as contas para os governos futuros. O Atual já criou no minimo uns 1000 novos cargos para CCs.
Mas tem quem goste do atraso.

Anônimo disse...

Anônimo das 17,51, quem afundou o estado foi o teu governo desse partido corrupto que o pt(PARTIDO DO TRAMBIQUE). O pior governador que já tivemos foi o Olívio, foram 4(quatro)anos perdidos, só confronto e desgraça.

Anônimo disse...

Vouassitir os "bichinhos" que é mais produtivo

Anônimo disse...

Oh petralhas acima:

Os 2 contratados pela Band pelo menos são competentes para conquistar e serem atraidos para um emprego na iniciativa privada. Coisa que o desgovernador HORRIVIO, que vocês tanto adoram não conseguiu e nunca irá conseguir. Ele só está empregado e sempre foi assim, graças à tetinhas publicas petralhas.

Anônimo disse...

Ao estupido das 17:51, o estado vem sendo administrado de forma errada a mais de trinta anos, eu nem entedia de politica e demais falcatruas, aliás vim a entender dessas coisas com os governos pts, e a época o Simom disse do jeito que estão tocando o estado em 20 anos será ingovernavel, te informa antes de dizer asneira. edus

Anônimo disse...

GOLAÇO DA BAND!

PARABÉNS BAND!

A propósito, melhor abobrinha que alfafa.

Finalmente alguém que vai ajudar a exterminar o petralhismo desmistificando as mentiras e calúnias dos cumpanheiros mensaleiros,quadrilheiros assassinos de Estância velha, enfim, da MÁFIA PETRALHA.

Anônimo disse...

Muito legal intitular o desgovernador de HORRIVIO. Semelhante ao Tarso Peremptório.
O cidadão já se deu ao trabalho de olhar a agenda do governador no site do Estado? É a agenda da Rainha da Inglaterra. De concreto, nada. Somente enrolação. O gaúcho está entorpecido.

Anônimo disse...

Políbio,

Este celerado Petralha "redundância", ou deve ser algum CC ou sofrer de algum distúrbio mental ou sexual sério. e o pior que deve estar solto na rua ........ Vá fazer seus comentários no blog do raul Pont kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Começou a campanha "eleitoral" a para Governador e Senador. Viva a BAND.

Yeda Credos, digo cruzes, digo cruzios, diz que implantou "defit" ZERO, sua nota de seu Governo. Quando na verdade pagou as "contas" por feito um empréstimo de 1 bilhão de dolares (avalisado pelo Gov Fed do PT - se fosse o contario não teria emprétimo) + a venda das ações do Banrisul, ou seja, 1 bi de dolares. Assim até o Rigotto pagaria em dia o funcionalismo público. Que foi a único "trunfo" da dona Yeda.

Anônimo disse...

As bactérias vermelhas da RBS estão indignadas com a pontuação que dará estas duas pessoas a BAND.

Luiz Vargas disse...

Cai fora CC PeTralha analfabeto das 11h16min.
Primeiro vai aprender a escrever para depois vir aqui dar pitacos. Defit/avalisado/contario/emprétimo/trunfo
Vamos por ordem na esbórnia e ensinar o PeTralha CC analfa: déficit/avalizado/contrário/empréstimo/triunfo.
O futuro mostrará que a GOVERNADORA YEDA CRUSIUS fez mais pelo rio grande botocudo em um mês do que o embu$teiro tran$ver$al e peremPTório e seus PeTralha$ ame$trado$ farão longo de seus quatro anos de mandato. Aliás, o embu$teiro só tem mais um ano para dizer a quê veio. Até agora só aparelhou e ParTidarizou tudo aquilo que faz parte do estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/