SmartBuild já comercializa e instala sistemas de aspiração central em Porto Alegre.

A SmartBuild, empresa de tecnologia residencial de Porto Alegre está comercializando sistemas de aspiração central na forma de venda coletiva para proprietários de apartamentos de alto padrão da Melnick Even. A construtora já entrega este tipo de imóvel com infra estrutura para circuito fechado de aspiração central. Conforme a quantidade de kits (composta por motor e mangueira de aspiração) os descontos podem chegar a 40% em relação aos preços praticados na venda individual.

. Diferente dos aspiradores de pó portáteis normais, o sistema de aspiração central é composto por tomadas fixadas nas paredes, que por meio de uma mangueira aspiram o pó enviando-o para uma central de aspiração situada num local separado, geralmente na área de serviço. Isto permite utilizar o sistema a qualquer hora, em silêncio total. A mangueira chega a 9 metros de comprimento, o suficiente para atingir todos os cantos da casa, sem ocupar espaço e sem o peso normal do transporte dos aspiradores tradicionais. A potência de aspiração do sistema é superior à de um aspirador de pó tradicional. A parceria está aberta a todas as construtoras que se interessarem por esta tecnologia que já é uma tendência nas demais cidades do Brasil. 

Mais detalhes sobre a SmartBuild no fone 51- 3333 1712 ou no site www.smartbuild.com.br  

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/