O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ironizou nesta quinta-feira, 28, seu sucessor Luiz Inácio Lula da Silva afirmando que morder canelas não é “apropriado” a seres humanos.
. Ao declarar seu engajamento na campanha do ex-ministro Fernando Haddad pela prefeitura de São Paulo, Lula declarou que vai “morder a canela dos adversários” para que o petista seja eleito. “Eu não sei morder canela. Não acho apropriado para um ser humano”, disparou FHC, sorrindo, após palestra em Belo Horizonte para empresários do setor de construção.
12 comentários:
Lula mostra apenas quem é: alguém sem escrúpulos para se manter no poder. Isso é imoral ou amoral? Conforme a análise kantiana, claramente a conduta do ex-presidente petista é imoral.
Mas comer a empregada domestica o principe sabe, ne? E interessante a dita elite tapuia, compra voto de deputado pra beneficiar-se, procria fora do casamento, anda na linha da irresponsabilidade, associa-se ao Maluf, ao Jader, ao ACM, ao Renan, ao Iris, ao Padilha, ao, ao, ao., mas indigan-se quando o outro faz o mesmo. Esta elite e engracadinha, ne?
Muito me admira alguns jornalista que querem fazer comparação entre FHC, estadista e doutor, com um sindicaleiro (acho que estou inventado essa palavra, uma mistura de sindicalista com cocaleiro?)espertalhão.
NEWPTISTA!
Daniel, seu burro mal-informado !!!
1) FHC comeu várias mulheres mesmo, era um matador-garanhão (acho que a esquerda que adora os LGBTS tem um pontinha de ciúmes dele por isto também...)
2) O FILHO NÃO É DELE, COMO REVELOU ANO PASSADO TESTE DE DNA. Mesmo assim, FHC mostrou hombridade e imensa generosidade e afirmou que iria continuar tratando o "filho" como se fosse seu, sem discriminação. DUVIDO QUE ALGUM COMUNISTA TIVESSE ESTA GRANDEZA !!!!
3)E O MENINO DO MEP HEIN DANIEL???
VC E O LULA PODEM FALAR NESTE ASSUNTO, JÁ QUE VC GOSTA DE FALAR DAS INTIMIDADES ALHEIAS!
DANIEL só fala do LULA!
O Daniel esqueceu, faz tempo, todas promessas de ética e respeito ao povo feitas pelos Petralhas.
Agora ele se satisfaz em dizer que são iguais aos outros, ou seja: nao valem nada. Nada verdade acho que valem muito menos.
Bah Daniel, mas tu é um boca mole mesmo né, pelo menos o FHC papou a empregada... E o Lula papou op menino do MEP e ainda fala isso de peito estufado... É, esse é o teu chefe, ou seria amante ? Me diz uma coisa Daniel, tu por um acaso era do MEP ?
Claro!!!!! mesmo porque FHC não tranfere voto, tal como ocorreu nas últimas tres eleições para Presidente. Já lula traferiu prestigio e ajudou a eleger uma mulher que não era politico profissional e foi péssima em debataes na tv.
Mas isso não é privilégio do PT. No Estado de SP o PSDB se reveza no poder a 20 anos e ninguém fala. Na própria cidade de SP o PSDB se reveza no poder com seus aliados e Serra elegeu seu vice, o então desconhecido Kassab. E ninguém fala nada. Para nois pode, para o PT não pode. A tá!!!!!!!!
O que FHC e velha midia querem e condicionar lula, para que não use seu prestigio.
FHC é fraco, seu segundo mandato (aquele da compra de votos para releição) foi péssimo, saiu do governo com indices muito baixos.
Nas ultimas eleições foi evitado por seus correligionários. Agora, simplismente de adiantou e pulou fora para não ser rejeitado novamente.
Quem diria FHC "envolvido" pela Globo: Em plena campanha foi acusado de ter engravidado uma reporter da Globo, "acertou" com a Globo que essa reporter seria correspondente internacional em outro pais e, na camufla FHC "assume" a paternidade da Criança.
Anos depois resolve fazer "exame DNA", cujo resultado foi "negativo". Vai dar uma boa briga "na sucessão".
FHC!!!!!!!! KKKKKKK. Baita dum fraco. Para voltar para a midia apoia até a "liberação da maconha" (e a direitalha não pia), mesmo assim sua popularidade é zero.
Aloooooooo Ditetalhaaaaaa!!!!!!!Alguém pode me duzer quando vai ser julgado o Mensalão do PSDB de MG que foi antes do PT e do DEMos!!!!!
Alooooooooo Direitalhaaaaaaaa!!!!!!!!Alguém pode me dizer quando vai ser julgada a privatização, cujo réu o Sr José Serra. Foi uns cinco anos do tal de Mensalao do PT!!!!!
Postar um comentário