PP nega caça às bruxas por pressão da senadora Ana Amélia

O PP nega qualquer tipo de caça às bruxas em decorrência da derrota da senadora Ana Amélia Lemos na pré-convenção que resultou no apoio do Partido à candidatura do prefeito José Fortunatti.

. O presidente metropolitano do PP, Tarso Boelter, que deixou seu cargo na bancada da Assembléia Legislativa, já tinha ido embora muito antes da pré-convenção.

8 comentários:

Francisco Berta Canibal disse...

A morte do Ex-Governador, Amaral de Souza cortou definitivamente as pequenas asas de Ana Amélia. É só ler as declarações dos políticos,sobre a vida pública do ex-Governador, que estão publicadas nos jornais que perceberão minha afirmação. Por outro lado, tenho informações que esta Senhora está com um dos seus pés, no PT, desde o momento de sua eleição para Senadora. É evidente isto, dado seu comportamento na Tribuna do Senado,e sua ambições e declarações sempre norteadas, agora como antes dado os contornos que determinam as notícias esquerdistas e revolucionárias desta turma que comanda a mídia nacional, em Brasília. Querem mais prova disto, além dos seus desejos de abraçar o PCdo B, em POA.????

Anônimo disse...

Não está bem flexionado plural desta frase aí do título.
O correto não seria "caça à BRUXA"??? KKKKKK

Anônimo disse...

Tem que cassar é essa Sra Senadora Ana Amélia "RBS" Lemos que não cumpre as ordens do Portido.

Anônimo disse...

Alguns católicos se apoderaram do PP, atribuindo a ele , princípios religiosos de uma determinada religião - que demoniza os que chamam de Comunistas.

Observem o programa do Partido Progressista, abaixo:

- liberdade de culto religioso

- permanente adaptação para o processo de mudança continuada da sociedade ( partido progressista e não conservador de dogmas religiosos)

-respeitada a pluralidade doutrinária ideológica.


====
Programa Partidário
Os progressistas na sua já longa história partidária, permanentemente empenhados em contribuir para a construção de um País moderno e de uma sociedade baseada na dignidade humana, e que seja justa, livre, democrática, pluralista, solidária e participativa, fundamentam a sua ação programática nos seguintes valores, princípios e crenças políticas:

I - busca continua do ideário democrático e dos objetivos nacionalistas de seus fundadores em elevar a Nação brasileira a um patamar de desenvolvimento econômico-social que possibilite à sua população uma vida digna e com igualdade de oportunidades para todos os cidadãos;

II - liberdade de culto religioso, garantia da inviolabilidade da privacidade, direito ao trabalho digno, ao salário justo, à moradia, à educação, à saúde, à alimentação, ao lazer, à segurança, bem como o exercício de uma imprensa livre e responsável e à preservação do meio-ambiente;

III - intangibilidade da Federação, harmonia dos poderes e crescente autonomia dos Estados e Municípios;

IV - consecução de um sistema econômico livre, que favoreça a prática das regras de mercado, mas que tenha como objetivo maior o bem-estar dos brasileiros e a eliminação das desigualdades sociais;

V - ação do Estado no campo econômico que leve em conta valores sociais como a criação e a distribuição de riquezas para todos com geração de empregos, renda, poupança, consumo e funcionamento de efetiva economia social de mercado; e,

VI - permanente adaptação para o processo de mudança continuada da sociedade, da economia brasileira e das responsabilidades dos entes federados.

Seguindo esses valores, princípios e crenças políticas, o PP orienta a sua ação programática com a convicção de que para a consolidação do regime democrático no País é necessário a existência de partidos políticos organizados e bem estruturados que garantam a legitimidade e a proporcionalidade da representação política, alicerçada no livre exercício, independente e consciente do voto secreto, na periodicidade dos mandatos, na rotatividade dos partidos no poder, respeitada a pluralidade doutrinária ideológica.

http://www.pp.org.br/textos/453/27435/ProgramaPartidario/?slT=119032
====



E tomara que derrubem essa decisão do diretório-dos-CCs , e se volte a raciocinar baseado, não em dogmas míopes, mas em projetos e possibilidade, assim como aproveitando as oportunidades reais de implementação dos projetos partidários e da promoção do bem comum.

Anônimo disse...

Caro Francisco Berta Canibal, às 14:02, parabéns pelo seu comentário!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

"dogmas míopes", onde, "Anônimo", às 19:58, se a maioria da população brasileira é católica ( leia-se cristã)?

Você é ateu ou é espírita, entre outras religiões, filosofias e seitas não-cristãs???


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Tá na cara que está havendo caça as bruxas no PP. Os Deputados Federais e Estaduais apoiaram a Senadora Ana Amélia "RBS" Lemos.

Pois que esses elementos saiam todos do partido.

Anônimo disse...

Esta vai ser outra Emilia Fernandez....pode esperar ta nas caixas..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/