PP nega caça às bruxas por pressão da senadora Ana Amélia

O PP nega qualquer tipo de caça às bruxas em decorrência da derrota da senadora Ana Amélia Lemos na pré-convenção que resultou no apoio do Partido à candidatura do prefeito José Fortunatti.

. O presidente metropolitano do PP, Tarso Boelter, que deixou seu cargo na bancada da Assembléia Legislativa, já tinha ido embora muito antes da pré-convenção.

8 comentários:

  1. A morte do Ex-Governador, Amaral de Souza cortou definitivamente as pequenas asas de Ana Amélia. É só ler as declarações dos políticos,sobre a vida pública do ex-Governador, que estão publicadas nos jornais que perceberão minha afirmação. Por outro lado, tenho informações que esta Senhora está com um dos seus pés, no PT, desde o momento de sua eleição para Senadora. É evidente isto, dado seu comportamento na Tribuna do Senado,e sua ambições e declarações sempre norteadas, agora como antes dado os contornos que determinam as notícias esquerdistas e revolucionárias desta turma que comanda a mídia nacional, em Brasília. Querem mais prova disto, além dos seus desejos de abraçar o PCdo B, em POA.????

    ResponderExcluir
  2. Não está bem flexionado plural desta frase aí do título.
    O correto não seria "caça à BRUXA"??? KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Tem que cassar é essa Sra Senadora Ana Amélia "RBS" Lemos que não cumpre as ordens do Portido.

    ResponderExcluir
  4. Alguns católicos se apoderaram do PP, atribuindo a ele , princípios religiosos de uma determinada religião - que demoniza os que chamam de Comunistas.

    Observem o programa do Partido Progressista, abaixo:

    - liberdade de culto religioso

    - permanente adaptação para o processo de mudança continuada da sociedade ( partido progressista e não conservador de dogmas religiosos)

    -respeitada a pluralidade doutrinária ideológica.


    ====
    Programa Partidário
    Os progressistas na sua já longa história partidária, permanentemente empenhados em contribuir para a construção de um País moderno e de uma sociedade baseada na dignidade humana, e que seja justa, livre, democrática, pluralista, solidária e participativa, fundamentam a sua ação programática nos seguintes valores, princípios e crenças políticas:

    I - busca continua do ideário democrático e dos objetivos nacionalistas de seus fundadores em elevar a Nação brasileira a um patamar de desenvolvimento econômico-social que possibilite à sua população uma vida digna e com igualdade de oportunidades para todos os cidadãos;

    II - liberdade de culto religioso, garantia da inviolabilidade da privacidade, direito ao trabalho digno, ao salário justo, à moradia, à educação, à saúde, à alimentação, ao lazer, à segurança, bem como o exercício de uma imprensa livre e responsável e à preservação do meio-ambiente;

    III - intangibilidade da Federação, harmonia dos poderes e crescente autonomia dos Estados e Municípios;

    IV - consecução de um sistema econômico livre, que favoreça a prática das regras de mercado, mas que tenha como objetivo maior o bem-estar dos brasileiros e a eliminação das desigualdades sociais;

    V - ação do Estado no campo econômico que leve em conta valores sociais como a criação e a distribuição de riquezas para todos com geração de empregos, renda, poupança, consumo e funcionamento de efetiva economia social de mercado; e,

    VI - permanente adaptação para o processo de mudança continuada da sociedade, da economia brasileira e das responsabilidades dos entes federados.

    Seguindo esses valores, princípios e crenças políticas, o PP orienta a sua ação programática com a convicção de que para a consolidação do regime democrático no País é necessário a existência de partidos políticos organizados e bem estruturados que garantam a legitimidade e a proporcionalidade da representação política, alicerçada no livre exercício, independente e consciente do voto secreto, na periodicidade dos mandatos, na rotatividade dos partidos no poder, respeitada a pluralidade doutrinária ideológica.

    http://www.pp.org.br/textos/453/27435/ProgramaPartidario/?slT=119032
    ====



    E tomara que derrubem essa decisão do diretório-dos-CCs , e se volte a raciocinar baseado, não em dogmas míopes, mas em projetos e possibilidade, assim como aproveitando as oportunidades reais de implementação dos projetos partidários e da promoção do bem comum.

    ResponderExcluir
  5. Caro Francisco Berta Canibal, às 14:02, parabéns pelo seu comentário!


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  6. "dogmas míopes", onde, "Anônimo", às 19:58, se a maioria da população brasileira é católica ( leia-se cristã)?

    Você é ateu ou é espírita, entre outras religiões, filosofias e seitas não-cristãs???


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  7. Tá na cara que está havendo caça as bruxas no PP. Os Deputados Federais e Estaduais apoiaram a Senadora Ana Amélia "RBS" Lemos.

    Pois que esses elementos saiam todos do partido.

    ResponderExcluir
  8. Esta vai ser outra Emilia Fernandez....pode esperar ta nas caixas..

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/