PF investiga se Cachoeira tinha "Sistema Guardião" na própria casa

A Polícia Federal está investigando a possibilidade de o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, ter um Sistema Guardião - um superaparelho de escuta telefônica, responsável ainda pelo cruzamento das ligações, destinado especialmente a órgãos de inteligência da própria PF, do Departamento de Polícia Rodoviária Federal (DPRF), do Exército e da maioria das secretarias de Segurança Pública dos estados -, ou mesmo acesso ao equipamento de uso restrito.

. Durante a última semana, nos depoimentos da CPI mista, o deputado Miro Teixeira (PDT-RJ) defendeu a necessidade de investigar a fundo o uso do Guardião por particulares, fora do controle do Estado. O Guardião é fabricado pela empresa Dígitro Tecnologia Ltda, responsável por praticamente todos os aparelhos de escuta telefônica do país, inclusive produzindo provas dos grampos de Cachoeira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cachoeira tem gravacoes do tempo do mensalao e, se abrirem estas gravacoes, ou é o fim do imperio petista, ou o Brasil ai virar uma Venezuela.

Anônimo disse...

não é impossivel isso acontecer e seria otimo que todas as conversas,possivelmente,gravadas fossem divulgadas. imaginem só...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/