Deputado gaúcho quer imediata votação da proposta que acaba com A Voz do Brasil

O deputado gaúcho Jerônimo Gorgen, PP, pediu ao presidente da Cãmara, seu colega gaúcho Marco Maia, PT, que inclua na pauta de votações desta semana a proposta que acaba com a Voz do Brasil as 17h.

. Nesta terça, começou em Brasília o 26º congresso Brasileiro de Radiodifusão.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira! 

2 comentários:

Anônimo disse...

AVoz do Brasil é cria da ditadura do Getúlio Vargas, lá por 1942. Já devia ter acabado...já vai tarde...!

Anônimo disse...

A Voz do Brasil é uma da características mais bananeiras que nosso país tem e vira e muda governo e nenhum tem a ombridade e honestidade intelectual de terminar com a obrigatoriedade da mesma. Nenhuma democracia decente tem um programa tipo Voz do Brasil que seja obrigatório.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/