Dá dó o abandono do Moinhos Shopping

Neste final de semana, em período de transição, o Moinhos Shopping, Porto Alegre, chegou a dar dó.

. É entristecedor o cenário de lojas vazias.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira! 

4 comentários:

Anônimo disse...

Também, com a Casa Masson vendendo produtos Tissot do Paraguai.

Anônimo disse...

Estive no Shopping durante a semana, por duas vezes, achei o movimento muito bom e o clima melhorou, os lojistas pareciam mais otimistas. Quando o Zaffari abrir um supermercado no shopping certamente o movimento será certo nos finais de semana.

Anônimo disse...

Loja vazia não é privilégio do Moinhos. Está acontecendo também nos outros shoppings. O que se vê é muita gente passeando pelos corredores ou sentados na praça de alimentação, e poucos nas lojas. Talvez estejamos iniciando um período de vacas magras. E eu me pergunto: será que temos shoppings demais hoje em POA?

Anônimo disse...

eh muito shopping!

esse país tem mais shoppings do que escolas, centros tecnológicos, centros de pesquisa, hospitais...

eh uma vergonha!

a cada semana se inaugura um shopping novo em algum canto dessepaiz!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/