O terrorista italiano Cesare Battisti parece ter gostado mesmo do RS. Ele será convidado especial da esquerda pelotense para visitar a Fenadoce.
. E?
. O Instituto de Estudos Políticos Mário Alves é quem trará o assassino, condenado a prisão perpétua e fugitivo da Justiça da Itália. Conheça o instituto: http://imapelotas.blogspot.com.br/ Mário Alves, na época do governo Goulart, foi dirigente comunista.
CLIQUE AQUI para conhecer o depoimento de uma das vítimas de Battisti.
12 comentários:
Mediocridade pouca, nesse Estado, é bobagem.
Aqui no RS se faz cada vez mais bosta, e não é porque aumentou o rebanho ...
Aliás, aumentou sim o rebanho ... DE ELEITORES identificados com uma certa corrente ideológica do atraso !
Um assassino que cometeu crimes comuns, pura bandidagem, mas recebeu asilo político no Brasil durante a gestão de Tarso Genro no Ministério da Justiça.
Definitivamente, Deus não é gaúcho.
Que outra desgraça falta abater-se sobre o RS ? Já não basta termos a RBS e uma horda de políticos irresponsáveis e medíocres ?
Aos eleitores de Pelotas, que não desejam essa figura em sua maior festa, a palavra ...
claro, eh tutti italiani...
se sente em casa...
Grande Battisti! Fogo nessa direitalha asquerosa...
Ser comunista é um ponto negativo, agora bajular assassinos já é demais!
Quer dizer então que o anonimo das 17:13 traz para o RGS um asassino para matar, preferencialmente a "direitalha"!
Isto é o socialista almejado pelo anonimo das 17:13 e outros como Tarso Genro, matar para conquistar e se perpetuar no poder.
Se não conseguir e forem perseguidos irão pedir indenização e quererão uma "Comisão da Verdade".
O anônimo das 17:13 tomou laxante e veio dar palpite no blog. Ô raça bem triste!
HAHAHAHA Isso é mais um esquema petralha!
O Instituto Mário Alves é uma ONG da esquerda petista e tem como coordenador o marxista-trotskista Renato Della Vechia, professor de Sociologia na Universidade Católica, que já presidiu o PT de pelotas várias vezes. Esse neoburguês que dá aulas para os "filhos da elite" numa universidade particular foi um ativo membro da facção LIBELU, aquele pessoal que nos anos 80 andava barbudo (as mulheres não se depilavam!), camiseta che guevara, jeans, bolsa de couro e não era muito chegado em banho... Vendo no site da entidade nota-se que a mesma tem abastecido seu caixa através de convênios com o governo federal. Vai ver que o contribuinte brasileiro é que tá pagando essa babação ao Batisti
Mais uma prova de que os botocudos, por serem botocudos, tem tendência a "privilegiar e adorar" nulidades. Exemplos de nulidades adoradas: taR$o oGênio, Olívio oTruta, Raul Pont, Césare Battisti, $tella Faria$, Papagaio, Juremir Machado, etc...
Agora mesmo É que eu não vou mais a Pelotas na FENADOCE...SALVEM NOSSAS CRIANÇAS.
Percebe-se porque Pelotas eh uma das cidades mais decadentes do Pais.
Postar um comentário