Apenas para marcar posição, porque sabe muito bem que a senadora Ana Amélia e o ex-deputado Celso Bernardi conhecem de cor e salteado os princípios programáticos do PP e do PCdoB, o ex-prefeito Guilherme Villela mandou para ambos a seguinte transcrição autorizada:
Histórico do Partido Progressista (PP) - A História que Molda o Futuro (1): “O Partido Progressista é a síntese dos ideais que esculpiram sua vocação de liberdade, lealdade à democracia, aos valores e princípios da livre iniciativa, da propriedade privada, do governo necessário para prover o bem estar da sociedade.”
Princípios que norteiam o PCdoB (2):
“O PCdoB guia-se pela teoria científica de Marx, Engels e Lênin. Procura aplicá-la e desenvolvê-la sem cessar. É premissa fundamental de o marxismo envolver a ação conjunta das classes sociais interessadas na transformação da sociedade, envolvendo, sempre que possível, alianças com outras classes e partidos descontentes com o capitalismo. A ideia é retomar o processo revolucionário, inaugurado pela Comuna de Paris em 1871 e iniciado pela Revolução Russa de 1917 visando à superação da sociedade capitalista.”
(1) Excertos do Site do PP.
(2) Excertos do Estatuto do PCdoB.
. Trata-se de um claro recado sobre o rumo das negociações realizadas entre Ana Amélia e a deputada Manuela D’Ávila no caso da sucessão em Porto Alegre. A senadora trabalha pela aliança.
. A senadora do PP tem argumentado que os tempos atuais não comportam mais posições dogmáticas da época do Muro de Berlim, que caiu há muito tempo.
. Acontece que o PCdoB não admite isto.
8 comentários:
Só a loura senadora do PP que imagina que o muro de Berlim caiu na esfera ideológica.
Mas vai quebrar a cara mesmo, tem mais é que se ferrar beeem bonito.
Os comunistas do PCdoB NUNCA votarão nem apoiarão algum elemento do PP em 2014 para o governo do Estado.
Assim como os verdadeiros pepistas NUNCA votarão em Manuela D'avila nem para garçonete de boteco de vila.
jornalista há quarenta anos em Brasíkia, a Senhora Ana Amélia dizer isto sobre o comunismo, só pode ser de má fé.
Ana Amélia que parece que está em outro mundo. Boa bofetada esta que Guilherme Socias Vilella mandou para a desorientada. Nem os casos graves de corrupção do partido da Manoela a preocupam.
Olha a Senadora não passa bem se realmente declarou isso... Se esse tipo de união acontecer entre PP e partidos comunistas é um tapa na cara do eleitor da Ana Amélia. Alianças escusas é que transformam nosso país nessa baderna.
Eu sou anti-comunista até a medula dos ossos. Perdi meu voto, dado a sen. Ana Amélia Lemos e mais uns vinte votos que consegui prá ella. Nunca mais senadora ganharás eleição no estado.
Guilherme Socias Villela, ex-prefeito, eis aí um grande homem, uma pessoa valorosa, inteligente, culta, honrada e conhecedora de História, entre outros epítetos elogiosos!
Enquanto o PP tiver pessoas como o ex-prefeito Guilherme Socias Villela, os conservadores, cristãos (católicos, protestantes e evangélicos) e direitistas do Rio Grande do Sul têm esperanças de um estado e um país livre de um democida/genocida regime de Esquerda - marxismo/socialismo/comunismo/nazismo etc) e seu macabro legado*!
Grato, caro ex-prefeito Guilherme Socias Villela!
** Sobre o macabro legado democida/genocida da Esquerda,sugiro os seguintes sites, PARA COMEÇAR:
- Democídios e Genocídios
http://www.hawaii.edu/powerkills/welcome.html
+
- “Realismo Socialista
A miséria da realidade socialista em fotos”
http://realidadesocialista.blogspot.com/search?updated-min=2007-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2008-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=9
+
” The Soviet Story - Socialismo: por que matar e essecial? "
http://www.youtube.com/watch?v=ZWEBxhOUyMs&playnext=1&list=PLF4184AD2CF3CDEDC
+
" El Genocidio Comunista contra el pueblo de Ucrania. "
http://www.youtube.com/watch?v=v5HG8Kt9zhc&feature=related
Almirante Kirk
Senadora Ana Amélia Lemos (PP), quero o meu voto de volta!
Almirante Kirk
ANA AMÉLIA, VAI NUM PAI DE SANTO E VÊ SE O PRETO VÉIO MIZOFIU TRÁS TEU ESPÍRITO DE VOLTA PRO CORPO. PARABÉNS GUILHERME S. VILLELA.
Postar um comentário