Porto Alegre é uma das dez cidades que mais ganharam empreendimentos imobiliários

 Porto Alegre está entre as dez capitais que mais receberam empreendimentos imobiliários no país. Dos mais de 213 mil imóveis lançados no Brasil em 2011, distribuídos em construções residenciais, comerciais e hoteleiros, 57 foram na Capital dos gaúchos.

. Segundo levantamento divulgado hoje pela Revista EXAME, Porto Alegre teve 6.591 unidades colocadas no mercado, com um valor geral de vendas de R$ 2,5 bilhões de reais. O número representa 5% do total movimentado pelo mercado.

. De acordo com o levantamento, mais da metade dos empreendimentos concentra-se em dez cidades, com destaque para São Paulo com mais de 45 mil imóveis lançados, e Rio de Janeiro com mais de 23 mil.

. Os dez municípios respondem por 60% do valor geral de vendas dos novos imóveis colocados no mercado, estimado em 85,6 bilhões de reais. Deste total, 79% correspondem a imóveis residenciais, 19% a imóveis comerciais e 2% a hotéis e flats.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Estive em Camburiu - balneário, e fiquei impressionado com a sofisticação e beleza dos imóveis de lá. O preço, claro, acompanha o bom acabamento. Tudo um luxo só.... deu inveja.

Anônimo disse...

E mesmo assim Porto Alegre ainda tá num atraso de dar dó.
Ainda tem que crescer muito pra compensar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/