Júlio Ribeiro é o mais cotado para a presidência do Clube de Opinião do RS

Será dia 16 de abril a eleição do novo presidente do Clube de Opinião do RS. O candidato mais cotado é o jornalista Júlio Ribeiro, Publisher da revista Press e Advertising.

2 comentários:

Anônimo disse...

Depois que li um artigo de Juremir na revista Press deu uma sensação frustrante do quanto nosso jornalismo local é provinciano. O artigo destilava ressentimentos contra jornalistas como Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi etc. Totalmente chapa branca e esquerdóide. Tá ruim...

Luiz Vargas disse...

Não fique preocupado anônimo das 21h22min.
O Juremir Machado da Silva é um ser insignificante e sem o menor glamour. Para compensar estas falhas ele se faz de polêmico e tenta bancar um grande erudito.
Até agora o seu Juremir não explicou qual é a $en$ação de acender uma vela para o bi$po da IURD e outra para os padres da PUC.
Um sujeito que é aliado da professorinha LuciANTA e diz aos quatro ventos que o far$ante embu$teiro da tran$ver$alidade e concertação é um grande intelectual e pensador é um sujeito que além de ser PeTralha é um alienado e débil mental.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/