Os brasileiros gastam R$ 194,8 bilhões por ano com pagamento de juros de empréstimos bancários. Se todas as 54 milhões de pessoas com conta em banco hoje tivessem buscando crédito no sistema financeiro, cada uma teria gasto anual de R$ 3,6 mil, segundo cálculos de empresa de classificação de risco.
Merchandising:
A SmartBuild, empresa gaucha líder no mercado de áudio, vídeo e automação residencial, já está comercializando a nova fechadura digital da Black & Decker.
A principio ela funciona com a digitação de uma senha escolhida pelo usuário, abrindo a porta. Ela trabalha com pilhas AA que tem durabilidade prevista de um ano e quando está no fim da carga, emite um aviso. Além disto ela funciona também com chave. Mas o grande diferencial está na possibilidade de integração com automação da Control4, a mais moderna do mercado atualmente. A comunicação com a central é por wireless e varias senhas podem ser programadas para as mais diversas interações. caso o cliente tenha automatizado sua casa com Control4. É possível abrir janelas, acender ou apagar luzes, ligar aparelhos de som e vídeo com a simples digitação de uma senha. A SmartBuild já conta com a nova fechadura em seu showroom localizado na rua Álvares Machado, 10 - Bairro Petrópolis - Porto Alegre. A SmartBuild também envia um consultor a sua casa ou escritório para demonstração do produto, basta solicitar pelo fone 51-3333 1712. Mais detalhes no link: http://www.smartbuild.com.br/newsletter/control4/fechadura.html
3 comentários:
Caro Editor, por favor esclareça ao leitor :
"JURO É UMA CONSEQUÊNCIA DO DINHEIRO QUE O GOVERNO PRECISA PRA FINANCIAR SEUS GASTOS".
O governo não tem dinheiro para pagar sua máquina pública infestada de funcionários e aposentadorias elevadas e tem que pedir ao mercado (o poupador) para comprar seus títulos em troca de Juro.
PAREM COM ESTA BALELA DE CULPAR O JURO. CULPEM O FUNCIONALISMO PUBLICO QUE CUSTA TANTO AO PAIS !!!!
É isso aí, quem gasta demais, acima do que arrecada, paga juros, é a realidade .
NEGATIVO ! Todo este dinheiro serviu de investimento, no Lula e na Dilma.
Postar um comentário