Garotinho joga mais lama sobre o governador Sérgio Cabral no seu blog deste domingo. O amigão de Lula, de Dilma e do PT, ficou sem saída.

O deputado Anthony Garotinho, ex-governador do Rio, inimigo jurado do governador Sérgio Cabral, postou neste domingo nova leva de fotos que mostram as íntimas relações pessoais e até familiares entre o amigão de Lula, de Dilma e do PT, o governador carioca, e o dono da Delta, Fernando Cavindish. A história que Garotinho narra sobre o trágio acidente que matou a mulher de Cavindiish e a nora de Cabral, é contada pelo deputado de maneira crua e até cruel. O jogo político em função da CPI do Cachoeira mal começou e já enlameia todo o cenário eleitoral deste ano do Rio, porque é isto que está em jogo por trás dessas novas e sujas denúncias que estão no blog do Garotinho. Vai ficar pior quando as denúncias começarem a pipocar nas obras do PAC. Leia: 

Antes de prosseguir gostaria de fazer alguns esclarecimentos atendendo aos leitores do blog. Lamento com sinceridade ter que expor as imagens da falecida esposa do dono da Delta em algumas reportagens. Nas centenas de fotos e vídeos e que estão em nosso poder tivemos a preocupação de preservá-la o quanto foi possível. Todavia algumas situações são fatos jornalísticos contundentes e reveladores, cujas ações exibidas e seus personagens comprovam ligações promíscuas e desmascaram versões que vinham sendo sustentadas para proteger um governador de Estado e seus secretários que vêm assaltando os cofres públicos. 

Vocês hão de convir comigo que se tivéssemos utilizado recursos de tecnologia para esconder a esposa de Fernando Cavendish, a primeira coisa que diriam era que não passava de montagem e tentariam desacreditar tudo o que mostramos até agora. A mídia jamais reproduziria o material revelado com exclusividade pelo nosso blog. 

À família de Jordana Cavendish meus sinceros sentimentos, nunca foi nossa intenção reabrir feridas, sabemos que ela também foi vítima da irresponsabilidade e soberba de Cabral, que podendo fazer um percurso de carro, de no máximo 20 minutos até o luxuoso resort onde seria comemorado o aniversario de Fernando Cavendish, fez questão de usar um helicóptero sem nenhuma necessidade, o que acabou gerando a tragédia que culminou na morte de Jordana, de sua irmã e outras crianças inocentes. 

Outro ponto que me chamou a atenção é que Cabral disparou seu sistema de comunicação postando comentários contra mim em vários blogs e jornais que estão reproduzindo nossas matérias.

(...)

 Cabral diz hoje em mais uma nota oficial que não sabia do envolvimento da Delta, do seu amigo Fernando Cavendish com a turma do Cachoeira. É a mesma estratégia que Lula usou na época do Mensalão, disse que não sabia de nada do que José Dirceu fazia. Mas há questões mais importantes que Cabral sabe e não responde através de suas notas oficiais. 

Quem pagou essas viagens milionárias?  
Como ele consegue movimentar tanto dinheiro no exterior?  
Será que Cabral tem alguma conta na Europa ou em outra parte do mundo?  
Será que essas despesas constam de suas prestações de contas junto à Receita Federal? 

CLIQUE AQUI para ler as novas denúncias e examinar as novas fotos das festas milionárias de Sérgio Cabral e Fernando Cavendish, o dono da Delta. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Políbio

A gang do Rio comandada por Garotinho e Sérgio Cabral esta cindida.

Na briga de gansters emerge a "política cloacal" brasileira.

Só assim e com ex-esposas guampeadas é que temos acesso documentado desta podridão.

Anônimo disse...

Esse Sérgio Cabral, é o grande amigo do Lulla O Novededos, a quem chama de Serginho. Ladrão só tem amigo ladrão...!!!!

Anônimo disse...

Que tal o carioca MARIO RANGEL explicar tudo isto que está acontecento entre seus patrícios.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:


O paulo maluf,na frente desse bando é coroinha de igreja.

Saudações

Anônimo disse...

Bela reportagem para ler o que fazem com o meu dinheiro! Logo hoje, 30 de abril, data em que terei que pagar a primeira parcela do meu imposto de renda!

Luiz Vargas disse...

Pelo que escutei no rádio, hoje pela manhã, a outra mulher que morreu era irmã da mulher do dono da Delta e "namorada" de Sérgio Cabral. O governador trambiqueiro havia trocado sua "legítima" esposa pela cunhada do dono da Delta e iriam se encontrar para um love íntimo por conta dos contribuintes. Imagino, que para não pegar mal, o filho do governador trambiqueiro teve uma namorada arrumada as pressas.
Este governador trambiqueiro e pulha é aquele que não apareceu após as terríveis tragédias em Niterói e na Ilha Grande. Estava fora do país fazendo festas e gastando o dinheiro dos cariocas em farras.

Mario Rangel disse...

Que vergonha Sr. Políbio, se baseando em palavras do Garotinho?

Este cara é um baita de um corrúpto e, agora, fica tirando uma de bom moço.

Parece que o Sr. não preza a sua própria credibilidade (o que ainda restou).

Anônimo disse...

Agora, cá entre nós, um estado que tem como opções Cabral e Garotinho, só com muito petróleo mesmo para ir para a frente. É difícil a escolha do pior !

Anônimo disse...

Independentemente de se gostar ou não do Garotinho, ele está prestando um serviço ao País. No Brazil só se fica sabendo dos podres da política quando os bandidos brigam. Deste modo, obrigado a Bob Jefferson e ao Garotinho. E que a petezada se vire para explicar o inexplicável, né Luiz Ignorácio?

Anônimo disse...

Amigão não.Cabral é do PMDB, que aliou-se ao PT para Presidencia da Republica, onde elegeu o Vice-Presidente Michel Temer. Seguindo essa linha de raciocinio, como fica o PMDB do RS (porque calou-se), quando na verdade nem o PT nem o PMDM gaúcho tem culpa. Cabral se enrolou sozinho (é maior de idade), portanto deve responder pelo seus atos.

Anônimo disse...

MARIO RANGEL ANALFABETO !!!

"Corrupto" é sem acento !!!

Bem se percebe de longe que é petralha idolatrador do Lula...

Luiz Vargas disse...

Seu Mário Rangel, que tal então nos basearmos na palavra e na assinatura de taR$o oGênio?
Na palavra e na assinatura delle podemos nos basear?
Os PeTralha$ estão perdendo a argumentação lógica, não conseguem mais concatenar os neurônios.

Anônimo disse...

QUEM JÁ VIU OU CONHECE O CASEBRE Q O COITADINHO DO CABRALITO DO RIO TEM?
E AINDA CHAMA OS BOMBEIROS/PM/RIO DE MARGINAIS? ESPERO Q O GAROTINHO MANDE AS IMAGENS.

Anônimo disse...

Cabral é do PMDB do Sarney, do de um certo Senadador de Alagoas, do Simon, do Rigoto, do PMDB do RS.

Alias, estão todos de bico calado ou querendo pendurar o Cabral do Pescoço do Lula e da Dilma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/