Comitiva gaúcha fará nova visita inútil a Portugal, Espanha. Só Inglaterra salva a agenda.

Viajará neste domingo para a Europa a comitiva de empresários e homens do governo gaúcho. O objetivo declarado  é manter encontros com autoridades e empresários locais, mas o governador tarso Genro impôs uma agenda política militantemente inútil para os primeiros oito dias, justamente a que contempla visitas a Lisboa, Coimbra e Madrid. Nesses oito dias, Tarso Genro será o grande protagonista da viagem, promovendo seminários, conferências e reuniões com o que existe de mais atrasado na esquerda européia, sempre cumprindo uma pauta que só interessa a ele e ao PT do RS, porque nem mesmo o PT do Brasil se interessa mais pelo neomarxismo petista tarsista. Só os últimos dois dias de programação justificam a presença de empresários na comitiva, porque a visita acontecerá em Londres.

. O governador liderará a comitiva, cuja viagem iniciará pela insípida cidade portuguesa de Coimbra, seguindo-se a espanhola Madrid. O roteiro terminará em Londres.

- A viagem dos gaúchos ocorre num momento de grave crise econômica em dois dos três Países que serão visitados. Em todos eles, governantes de esquerda, como o do RS, foram derrubados, dando lugar a governos conservadores de direita, comprometidos com o rigor fiscal e a estabilização da economia. A comitiva voltará ao RS no dia 9.

AGENDA
Segunda-feira, 30 de abril

Portugal - Encontro com hoteleiros em Lisboa e reunião com dirigentes da TAP
Quarta-feira, 2 de maio
Conferência de Tarso na Universidade de Coimbra (O Futuro da Democracia)
Sexta-feira, 4 de maio
Seminário em Madrid,  entre ativistas de esquerda locais e Tarso (OP e demais factóides da baboseira petista). Também encontro - o enésimo do gênero, sempre sem resultado algum - com autoridades da atrasada província basca sobre cooperativismo e economia solidária.
Sábado, 5 de maio
Visita aos militantes do Movimento 15M, na antiga fábrica de Lavapiés, Madrid.
Terça, 8 de maio
Reunião com fundos de investimento em Londrs, assinatura de parceria com British Gas, seminário sobre negócios com o RS, palestra de Taro na Londron School of Economics.
Quarta, 9 de maio
Reunião cm 25 executivos do Centro Financeiro de Londres e encontro com estudantes gúchos na Tech City.

9 comentários:

Anônimo disse...

O governo gaúcho irá visitar outros países falidos como o RS? Isso certamente servirá de conforto!

Anônimo disse...

Aconselho a levarem bastante moedas para darem de esmola em Portugal e Espanha, já na Inglaterra vão ter que mostrar competência para conseguirem alguma cosa, o que é difícil....

Anônimo disse...

E dizer que Tarso viaja para Portugal e Espanha para cumprir compromissos pessoais com dinheiro dos otários dos gaúchos e ninguém diz nada. A Imprensa amiga fica bem calada. Às vezes, imagino que Tarso Genro mantém uma segunda casa na Espanha, tal a frequência que visita esse país.

Anônimo disse...

vão aprender como falir com o socialismo dois países que já foram, vejam vocês, impérios intercontinentais...

Jefferson Biltre disse...

Mas Tarso vai palestrar sobre futuro da democracia ???? O que sabe ele sobre democracia ??? É um Stalinista convicto, ditatorial e criminoso... Pobres universitários, vão ouvir falácias e mais falácias...

Anônimo disse...

Os bombachudos ficariam honrados de pagar a passagem de toda comitiva , só de ida .......

Anônimo disse...

Tarso o Gênio e sua trupe vão a Portugal e Madri fazer turismo com nosso minguado dinheiro dos impostos.

A meses atras alguns recém nascidos faleceram aqui no RGS pois em hospitais do interior não tem uti neo natal, ai a malta vai dizer, o que tem uma coisa a ver com os passeios e devaneios políticos do espetacular governador o auxilio moradia dos juízes,nada, a vida vala zero ou menos que zero?

Primeiro eu, depois nós, se sobrar seee sobrar,os outros ficam com as migalhas, assim funciona a pseudo democracia da elite dominante.

Tá ruim mas tá bom.

Antonio

Anônimo disse...

Qualquer pessoa bem intencionada sabe que os paises da europa querem investimento, o que temos nós mais pobres que eles a oferecer, ti liga governador aqui ninguém é bobo, vcs querem e por mão nas diarias que são em dolares. edus

Anônimo disse...

Quando os Governadores Brito, Rigoto e Yeda iam para esses paizes éra a GLORIA agora é o inferno.Que gentalha esse pessoal ciumento hem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/