Esta missão à Inglaterra, sim, tem o que render para o RS

O presidente do Sindicato das Indústrias Plásticas do RS, Alfredo Schmitt, já reservou passagem para acompanhar a missão governamental e empresarial gaúcha que visitará a Inglaterra entre 7 a 10 de maio.

. Quem organiza a viagem é a secretaria estadual de Desenvolvimento. O governador Tarso Genro irá junto.

. No dia 8, ao missão participará do seminário “Doing Business in Rio Grande do Sul”, em Londres. A idéia é expor oportunidades de negócios. No evento, British Gas e governo gaúcho assinarão acordo para transferência de tencologia. A BG investe pesadono pré-sal e possui interesses enormes no RS.

- Este tipo de missão, ao contrário das viagens bregas a Cuba, ao Uruguai e ao Vietname, ajuda a abrir a cabeça dos gaúchos e a abrir reais oportunidades de negócios. É possível que em algum momento o governador Tarso Genro considere que uma boa missão so Estados Unidos também não tiraria nenhuma fatia da bolorenta ideologia neomarxista que o envenena. Afinal de contas, o governador ainda precisa honrar o seu modesto slogan de campanha: "Tarso Genro, do Rio Grande do Sul para o Brasil e para o mundo". 

2 comentários:

Anônimo disse...

imagine se ele iria perder uma viagenzinha a Inglaterra as custas do contribuinte...

Anônimo disse...

Só espero que o Tarso não vá à Inglaterra para aprender receitas de chás ingleses, tal como seu secretário da agricultura Luiz Fernando Mainardi que viajou, nem lembro mais pra onde, para aprender como se faz arroz de leite enlatado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/