A Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis impediu teu repórter de trabalhar e mandou prendê-lo. Como foi isto?
É mais um atentado à liberdade de imprensa. Os vereadores impediram o registro da votação do inaceitável projeto que aumentou o número de vereadores da cidade, de 9 para 11.
O repórter chegou a ser preso?
A Câmara impediu a filmagem e chamou a Brigada para prender o repórter. Felizmente, os brigadianos tiveram bom senso e apenas retiraram o jornalista do recinto, o que também foi abusivo.
“O Diário” tem que tamanho?
Circulamos cinco dias por semana, há 20 anos, em todo o Vale do Sinos e Encosta da Serra, uma região que Veja chama de “Vale da Felicidade”, justamente porque aqui se trabalha e não admitimos corrupção.
E agora?
Se a imprensa não pode registrar malfeitorias, isto aqui vai virar uma Brasília da Serra do RS. Não vamos aceitar nada disto. Estamos protestando e esperamos apoio.
Site: novo.odiario.net
3 comentários:
É a maneira da quadrilha PeTralha de fazer política se espraiando pelos pagos botocudos.
O palerma botocudo que ficar por último que apague a luz.
Que decepção, comprei terrenos em Nova Petropolis, pensei que fosse uma administração séria e modernizada... recebi os IPTUs dos terrenos, um verdadeiro furto... Mais caros que IPTUs de terrenos em de cidades como Novo Hamburgo, Caxias, Santa Cruz.
Sem contar o fato de que em NP, nem liha de ônibus tem, nem esgoto tratado. Da pra ver que a administração está na mãos de gente miope, que quer mais é arrecadar do morador. Ao estilo Tarso e Olívio.
Como que retiraram o reporter, ouvi dizer em varios momentos que a camara é a casa do povo, esqueceram de avisar os nobres vereadores que o local é publico, mantido com impostos do povo, todos tem o direito de acompanhar o trabalho deles e inclusive discordar. edus
Postar um comentário