Cachoeira se considera preso político, diz mulher do empresário

* Clipping do site www.uol.com.br desta sexta.

Em entrevista à Catia Seabra, publicada na Folha desta sexta-feira, a mulher de Cachoeira, preso na Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, não descarta prestar um depoimento bombástico à CPI da qual é alvo no Congresso.

"Ele reflete muito. Como toda pessoa que está presa, longe dos seus, pensa uma coisa e, depois, pensa outra. Difícil saber o que vai acontecer. Ele não tomou uma decisão", afirmou a mulher.  

Cachoeira está preso desde 29 de fevereiro e é acusado de explorar jogos ilegais em Goiás e no Distrito Federal.

8 comentários:

Mario Rangel disse...

Eu também acho... coitadinho do Cachoeira. Não deixam o "pobre" homem trabahar e, ainda por cima, trancafiam ele na cadeia.

Isso só pode ser coisa do PT, este petralhas não respaitam os homens de bem deste pais.

Acho que as pessoas de bem devem fazer uma grande passeata para pressionar a Polícia Federal a soltar este grande brasileiro.

Este Brasil não tem jeito não, nem mesmo o Cachoeira, que deu dinheiro para as boas obras do Demóstenes e Perillo, pode viver em paz.

Anônimo disse...

Esse, se abrir a boca, abala as estruturas políticas do Brasil ! Vai, fala Cachoeira, queremos saber tudo ! De todos !

Anônimo disse...

Esse, se abrir a boca, abala as estruturas políticas do Brasil ! Vai, fala Cachoeira, queremos saber tudo ! De todos !

Anônimo disse...

O Mário Rangel tá tremendo de medo, se o cachoeira abre a boca, vai ele e a curriola toda do PT pro presidio !

Campao disse...

Prisioneiro político? Ora vejam só.
Vai acabar dando uma escapada da prisão, entra em alguma Embaixada e pede asilo político. Se essa tese da mulher prosperar
(e basta um pequeno apoio da mídia),lá vai ele para o exílio. Agora já dá para entender a razão de ter sido transferido para Brasilia.
Essa solução é genial. Livram-se os implicados,já que ele não falará e elimina-se a necessidade de um eventual atentado que, por sinal, seria muito arriscado, já que até o Pedro Simon levantou a hipótese.
Quem viver verá.

Anônimo disse...

Alguém tem um lenço pro Mário enchugar as lágrimas?

Pobre carioca, vá a praia que isto passa.

Barão de Maximiliano disse...

O Cachoeira na CPI pode ser o ultimo baile da ilha (dos petralhas é claro).
É tanta bosta e merda no ventilador que se disser todos os podres do governo, vai cair a republica. A começar pelo PAC obra criada na gestão Lulamolusco.
A Delta está na maioria dos projetos do PAC, certamente com doações milionárias para campanha de Dilma.
Agora entende-se porque Lula trazia dinheiro em espécie quando da campanha da Dilma, houve estado que levou de 4 até 8 milhões em especie. No Paraná após o showmicio de Dilma em Curitiba, em várias cidades presidentes de diretórios apareceram de Hylux para a campanha. Fato repetido em vários estados do Centro-Oeste e Nordeste. Em Porto Alegre trouxe dois milhões de reais para campanha de Tarso no showmicio na prefeitura.

Anônimo disse...

Se o Cachoeira disser que é pederasta, vai ter acomodação e tratamento VIP no presídio central de POA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/